A mandala é parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
A mandala é parte importante do horóscopo do dia


ÁRIES


O clima é de criatividade, originalidade e independência. A Lua continua em Aquário e encontra Júpiter: atividades que permitam ousadia, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom dia para buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. A Lua aquariana diz: pra frente é que se anda! Adquirir novos conhecimentos se torna ainda mais estimulante. Bom período também estudos, pesquisas, cursos de aprimoramento, reformas e reparos em geral. 


TOURO  


O céu traz aspectos harmoniosos, favorecendo a confiança, a clareza e um astral mais expansivo. A Lua combina forças com Sol e Júpiter: aproveite para expandir a visão do mundo, ampliar o olhar, buscar nossos conhecimentos, algo que possa expandir seus horizontes. Além disso, Vênus segue em harmonia com Mercúrio e Saturno: um convite para cultivar comprometimento nas relações e harmonizar parcerias. Bons encontros estão favorecidos. Comunique-se com mais amor, para que possa somar forças. 


GÊMEOS 


Os negócios e a comunicação pedem mais empenho e profissionalismo. Mercúrio se linha com Vênus e Saturno, favorecendo revisões e investigações mais apuradas. Aproveite para fazer bons contatos e descobrir mais sobre si mesmo, pesquisar ou se aprofundar em algum assunto. As conversas se tornam mais agradáveis e podem proporcionar novas ideias. Sol, Lua e Júpiter também combinam forças, favorecendo o otimismo e o bem-estar. Aproveite para investir nos estudos e em aprimoramentos gerais.


CÂNCER 


Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua continua em Aquário, favorecendo as atividades em grupo e prometendo inspiração para novas ideias. Atividades criativas e inusitadas também ficam favorecidas. Deixe-se levar pelo desconhecido. Todos querem independência, inclusive você. Caminhos alternativos, novas experiências e aprendizados ganham a preferência. Além disso, Vênus se alinha com Saturno, favorecendo atitudes maduras e comprometidas nos relacionamentos. 

LEÃO  


A Lua cresce em Aquário e faz bons aspectos, favorecendo atividades independentes e criativas, os estudos, as novas correntes de pensamento e a liberdade. É tempo de expandir a mente, dialogar e ampliar a visão do mundo. Conte com uma energia mais expansiva, dinâmica e otimista. Aprofundamentos, revisões e compreensões podem permitir curas. É tempo de deixar para trás velhos conceitos desgastados e situações que já não condizem com sua consciência. Não tenha receio de mudar e inovar! 


VIRGEM 


Hoje o céu traz aspectos harmoniosos, invista em bons contatos e boas conversas. Este tem sido um período de compreensões, conversas curativas e reveladoras, com Mercúrio retrógrado. Um sentimento mais corajoso pode fazer com que você transforme sentimentos e situações que já não condizem com sua consciência. Assim se abre para novas oportunidades. A mente pode ganhar mais força e poder. Bom período para diálogos curativos, para o resgate de velhas relações, a reaproximação com velhos amigos. 


LIBRA 


Período ideal para aprofundar os relacionamentos. Vênus combina forças com Saturno: ao invés de se envolver em confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. A Lua segue em Aquário, soma forças com Sol e Júpiter, favorecendo uma postura mais criativa, independente e inovadora. O contato com amigos se torna ainda mais prazeroso.

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO  


Período oportuno para alinhar assuntos em sua vida afetiva, emocional e profissional. Bom período para perceber se há algo doentio em sua forma de amar e se relacionar. Vênus se combina com Saturno, você pode ganhar clareza sobre muitas questões e aprimorar projetos. Invista no diálogo para que possa somar forças. Procure também seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso. Ao mesmo tempo, vale dar espaço pra si mesmo e os outros, sem cobranças ou controle.


SAGITÁRIO 


O céu promete um astral mais elevado e otimista. A Lua segue em Aquário e encontra Júpiter, favorecendo a expansão da consciência. Este é um período de grandes aprendizados e compreensões. Você pode seguir mais inspirado, disposto a investigar, estudar, ampliar os horizontes e a visão do mundo. Você pode também perceber planejar viagens, aventuras, cursos, pensar em formar de crescer. Conte com mais entusiasmo! Invista também nos temas mais elevados, filosóficos e transcendentais da vida. 


CAPRICÓRNIO 


Uma visão mais ampliada acerca da vida, de si mesmo e de seus relacionamentos está em pauta. Vênus se combina com Saturno: as parcerias pedem mais comprometimento, atenção, pesquisas e investigações. Estudos, aprofundamentos, análises e conversas esclarecedoras são fundamentais. Você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Bom período para cuidar de si mesmo também, com amor e carinho. Acredite em seu merecimento!


AQUÁRIO 


Bom período para fugir da rotina! A Lua continua a crescer em seu signo e encontra Júpiter, favorecendo atividades criativas, prazerosas e inovadoras. Vale deixar espaço também para os estudos e as tarefas independentes. Mercúrio ainda segue retrógrado, favorecendo percepções mais profundas para curar o que for preciso, resgatar relações doentias ou desgastadas, ao mesmo tempo em que respeita a liberdade e a autenticidade de cada um. Está mais fácil perceber o que se esconde por trás das aparências.


PEIXES 

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Sol e Júpiter seguem em harmonia: com mais fé, confiança e desejo de crescer, mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Culpas e velhos sentimentos em relação ao passado podem ser curados e transformados. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!