Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES

Você pode fazer algo diferente e criativo com a Lua em Aquário, que favorece a originalidade e a independência. Conte com mais confiança. Porém, é preciso mais cuidado com a impaciência, a comunicação agressiva e a inquietação. A Lua desafia Urano no fim da tarde, pode haver imprevistos. É bom cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. É sempre bom também gastar a energia acumulada com esportes ou atividades criativas. 


TOURO  


Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. Vênus se alinha com Saturno, favorecendo a perseverança. Bom período para organizar as finanças também, economizar, administrar gastos, estabelecer priorizados. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. Enquanto isso, a Lua segue em Aquário, vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia. 


GÊMEOS  


Hoje a Lua se combina com Mercúrio, favorecendo bons contatos. Continue aberto para repensar assuntos, rever conceitos, você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão. Prefira investir em estudos e aprofundamentos para obter bons diagnósticos. Ótimo período para terapias, meditações e análises psicológicas, que ajudam a reciclar a energia emocional. Enquanto isso, a Lua segue em Aquário, favorecendo a conexão com os amigos e as ideias inovadoras.


CÂNCER 


A Lua segue em Aquário, combina forças com Mercúrio e Vênus, favorecendo conversas agradáveis. Momento bom para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Bom também para respeitar a liberdade, o espaço, a independência e olhar pra frente com mais otimismo. Já no fim da tarde a Lua desafia Urano, indicando tendência para alterações na agenda, vale checar os compromissos e as informações com mais flexibilidade. 

LEÃO 


Procure não se sobrecarregar de obrigações. Mercúrio segue retrógrado, indicando risco de erros ou mal-entendidos. Vale redobrar a atenção no trânsito também. Mas hoje a Lua se alinha com Mercúrio, você pode esclarecer muitos assuntos. A Lua segue em Aquário, vale deixar para trás velhos hábitos e condicionamentos que o prejudicam, para que possa aprender a viver com mais liberdade. O período é de criatividade, originalidade e ousadia. Você pode buscar novos pontos de vista e se identificar com causas humanitárias. 


VIRGEM 


É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. Mercúrio segue retrógrado, é importante controlar a impaciência e a pressa. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Prefira atividades criativas e independentes. Para ajudar, hoje a Lua se alinha com Mercúrio: bom para ativar contatos, atualizar informações e esclarecer assuntos. Fica mais fácil cultivar cordialidade, colocar questões na balança para encontrar o equilíbrio.

Leia Também


LIBRA  


Bom período para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharão novo impulso após o seu aniversário. Quanto mais se dedicar, economizar e se empenhar agora, melhores frutos colherá. Assuntos que continuam em alta: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões. Com Vênus em Sagitário, aproveite para estudar, ampliar conhecimentos.


ESCORPIÃO 


A Lua se alinha com Mercúrio, favorecendo atividades ligadas à comunicação. Mas Mercúrio segue retrógrado, é importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou conflitos. Sua forma de trocar, se relacionar e interagir com o mundo ganha destaque. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. A Lua segue em Aquário, atividades criativas, a autonomia, a liberdade e a independência ganham preferência. Invista na originalidade.


SAGITÁRIO 


O Sol segue em Libra e a Lua segue em Aquário: vale investir em novos contatos e na harmonia em suas relações, com mais espaço e independência. Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência com a harmonia de Vênus e Saturno, você pode seguir com seus planos com determinação. Aproveite para atualizar informações, mas tome cuidado com decisões apressadas ou impulsivas. Atitudes imprudentes devem ser evitadas, para que não haja prejuízos. Tudo deve ser bem pesquisado.


CAPRICÓRNIO  


É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado cobranças e críticas. Trace objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de esforços. A Lua segue em Aquário, aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir alguma novidade em sua vida. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente do habitual. 


AQUÁRIO 


Soluções diferentes, ideias originais, criativas e ousadas estão em destaque. Você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações. Procure manter-se cordial e flexível. O cuidado deve ser com a rebeldia e a inquietação. A Lua segue em seu signo, conte mais sensibilidade para enxergar novas alternativas. Você pode cultivar mais independência e autonomia, programar atividades físicas, algo que o faça sentir-se livre. A Lua desafia Urano no fim da tarde: esteja flexível para possíveis imprevistos.


PEIXES 


Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. Vale cuidar também da saúde e evitar tarefas exaustivas. Hoje a Lua combina forças com o Mercúrio indicando mais clareza, você pode aproveitar para organizar a vida, estabelecer prioridades, cultivar confiança para que possa ganhar terreno. Comprometa-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos! Com a Lua em Aquário, tem um bom período para expandir seus contatos e atualizar-se com as novidades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!