Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 


Você pode fazer contatos e agilizar os novos projetos. Porém, lembre-se que Mercúrio retrógrado e Marte seguem em Libra: quanto mais calma, atenção e diplomacia, menos prejuízos. É importante abrir-se para as novas soluções, para a consciência de cidadania e as necessidades dos outros, para que possa avançar em conjunto. A Lua segue em Sagitário e faz aspectos harmoniosos hoje, favorecendo o dinamismo, pedindo espaço e amplos movimentos. O aprendizado é equilibrar a liberdade com a responsabilidade. 


TOURO  


O dia promete ser dinâmico, a Lua faz bons aspectos com Mercúrio, Sol e Marte garantir mais entusiasmo. Vale aprender, passear, filosofar, em clima de liberdade. Você pode equilibrar as emoções e renovar as forças com mimos, carinho e colaboração. Aproveite para colocar-se em movimento neste domingo. Mas à noite a energia cai, a Lua se desentende com Netuno: cuidado com enganos, ilusões e esquecimentos. A clareza fica comprometida. Melhor evitar tarefas que demandam concentração.


GÊMEOS 


Você pode cultivar espaço, liberdade e aventuras, mas é bom também evitar excessos nos gastos e nos prazeres. Mantenha a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Ainda bem que faz aspectos harmoniosos hoje, fica mais fácil cultivar pensamento positivo. Vale encontrar espaço para a recreação e o lazer. Porém, no período da noite, atento para evitar erros e falhas por desatenção. A Lua desafia Netuno: melhor evitar velocidade ou decisões importantes. Prefira recolher-se mais cedo.


CÂNCER


Questionamentos acerca da fé e de dogmas religiosos estão em pauta. Velhos modelos, apegos, velhas crenças, situações e costumes limitantes podem e devem ser deixados para trás para que possa crescer. A Lua cresce no expansivo Sagitário e faz aspectos harmoniosos durante o dia para elevar o astral. Você pode fortalecer sua fé e ampliar sua visão do mundo. Mas no período da noite, cuidado com erros, enganos e esquecimento. Prefira realizar tarefas que demandam concentração no período do dia. 

LEÃO 


Está mais fácil cultivar otimismo, entusiasmo e bom humor. A Lua combina forças com o Sol, aproveite para valorizar o ser especial e único que é. Assim também pode valorizar a liberdade de cada um. Além disso, a Lua faz aspectos harmoniosos, favorecendo o bom humor e o bem-estar. Porém, durante a noite, cuidado para não acelerar demais. Há risco de erros por distração, ou por julgar mal as circunstâncias. Ganhe tempo para tirar dúvidas e levar em consideração todos os lados de uma questão.


VIRGEM 


Seus novos projetos estão em plena fase de gestação, devem ser alimentados pela imaginação e resguardados. Evite tarefas exaustivas durante a noite. A Lua se desentende com Netuno no período da noite, indicando queda de concentração. Aproveite para rever uma situação e dar um novo enfoque para ela. É tempo de repensar muitas questões. Prefira o silêncio, ao invés de emitir críticas. Evite também compartilhar suas opiniões pessoais ou vida íntima com pessoas que não saberiam compreendê-la.


LIBRA 


Com Lua e Vênus em Sagitário, a preferência vai espaços abertos e arejados. Os aspectos harmoniosos da Lua uma postura mais positiva diante da vida! Novas experiências e aventuras podem ser cultivadas, desde que você honre os horários e acordos e que não demandem gastos excessivos.  Prefira realizar as tarefas mais importantes na durante o dia, o céu promete um astral mais leve e expansivo. Já à noite, confusões e enganos podem ocorrer, ganhe tempo para fazer tudo com atenção. Cuidado com mal-entendidos!

Leia Também

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO 


A vontade é de se abrir para novas alternativas e aprendizados elevados. A energia cresce ao longo do dia. Prefira a leveza, a descontração, as atividades que promovem o equilíbrio e o bem-estar. As palavras devem ser de incentivo e não de censura. Mas no período da noite, cuidado com enganos. Desconfie de quem promete mundos e fundos. Não é um bom período para discussões religiosas, investimentos, transações financeiras ou qualquer situação que pede uma mente ágil. Evite também negociações importantes.


SAGITÁRIO 


O céu promete um astral dinâmico e movimentado durante o dia. A Lua sorri para Sol, Mercúrio e Marte e o astral se eleva. Prefira áreas livres, continue a expandir sua consciência com cursos e estudos. Vale programar um bom passeio no fim da tarde. Mas na parte da noite a sensação é de nebulosidade. A Lua desafia Netuno, há tendência para distorções em assuntos filosóficos e religiosos. Evite grandes decisões, prefira pensar, pesquisar, conversar com tempo para aclarar dúvidas. Evite cobranças também.


CAPRICÓRNIO  


Vale sim fazer grandes planos, mas tudo com tempo de sobra para mais discernimento. Procure cultivar prazer, capricho e atenção em sua tarefa. Assim evita o desânimo. Lembre-se que se o trabalho é feito com amor, consciência e dedicação, o sucesso virá. No período da noite a capacidade para fazer as escolhas certas está comprometida. Sob a desarmonia entre Lua e Netuno, há risco de falsas expectativas. Cuidado com enganos. Não vale a pena cobrar dos outros, melhor dar o exemplo e fazer a sua parte.


AQUÁRIO 


O mundo das parcerias continua em destaque. É importante cultivar cortesia, suas habilidades diplomáticas e sociais. Na parte do dia o astral fica mais elevado. A Lua faz aspectos harmoniosos, expandindo o otimismo, vale sair da mesmice e conquistar novas possibilidades. Mas Lua e Netuno seguem em tensão no período da noite, desacelere para não tropeçar nem errar. O melhor a fazer é cultivar organização, descansar mais e fazer uma coisa de cada vez, prefira reservar tempo para espairecer, sem pressa para evitar confusões. 


PEIXES 


A Lua segue em Sagitário, inspirando ideais mais elevados. A colaboração dos outros, o impulso das pessoas próximas é fundamental. O astral melhora ao longo do dia. Sol e Lua combinam para ajudá-lo a cultivar positividade. Porém, a Lua desafia Netuno no período da noite. Não é bom comprometer-se com algo sério, pois erros de cálculo estão em pauta. Cuidado para não alimentar ilusões. Mas veja bem com quem se envolve. Aguarde para pesquisar melhor, assim evite enganos, prejuízos e possíveis arrependimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!