O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 


O Sol ingressa em Libra, o mundo das parcerias e sua forma de se relacionar ganha destaque. Bom gosto, imparcialidade, educação e beleza se tornam ainda mais importantes. O desafio é exercitar suas habilidades sociais e aprender a ceder, mas sem perder sua identidade. Equilibrar sua individualidade e a força dos outros para que possa somar. Marte segue em Libra também e se alinha com Saturno, favorecendo iniciativas mais maduras, planejadas e estratégicas. Invista numa postura mais ponderada.


TOURO 


É importante agora exercitar suas habilidades sociais, para que possa alinhar metas com parceiros e colaboradores. O Sol ingressa em Libra, você fica mais ciente do que deve ser equilibrado, para que haja mais harmonia em sua vida. Vênus confronta Urano: cuidado para não exagerar nas exigências e no controle. Importante também cultivar uma atitude mais prática e flexível, buscar aprimoramento e eficiência. O aprendizado é encontrar o caminho do meio: saber somar forças e ao mesmo respeitar a individualidade e a independência.


GÊMEOS 


O Sol ingressa em Libra: aproveite para cultivar uma visão mais realista, equilibrada, clara e objetiva dos fatos. É importante ganhar tempo, refletir, ponderar, evitar a pressa, ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Tudo o que for corrigido, esclarecido e aprimorado pode trazer mais lucros e vantagens no futuro. Mercúrio desafia Plutão: esteja aberto para aprofundar assuntos, perceber se há segredos ou questões ocultas a serem esclarecidas. Mentiras e manipulações podem ficar mais evidentes.


CÂNCER

O Sol ingressa em Libra: a prosperidade vem na medida em que cultivar suas habilidades sociais. Procure cultivar a gentileza, a prudência, a harmonia em suas relações. Ao mesmo tempo, a Lua segue no acelerado Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham preferência. Atenção no período da noite: a Lua desafia Plutão, pedindo cuidado com reações emocionais exaltadas, disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor.

LEÃO 

As parcerias e os acordos ganham evidência com o ingresso do Sol em Libra. É importante fazer valer suas habilidades sociais. Aproveite para estabelecer metas em comum, para aprofundar laços e amizades. O crescimento vem na medida em que cultivar ética, diplomacia, responsabilidade, maturidade e compromisso. Evite críticas e reclamações, procure ganhar tempo para esclarecer questões confusas. O período é de aprimoramento, investigação, transformação. Esteja aberto para aprimorar a forma como se relaciona.


VIRGEM 

É tempo de harmonizar suas relações. Sol ingressa em Libra, o raciocínio fica mais lógico e objetivo. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata. A Lua faz um aspecto tenso com Plutão no período da tarde e da noite, melhor evitar cobranças ou discussões. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem-estar.


LIBRA 

Vitalidade, confiança e clareza crescem a cada dia, agora que Sol ingressa em seu signo. Um período de renovação energética tem início. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas, para ponderar os vários lados de uma questão com uma postura mais conciliadora. Vênus desafia Urano, pedindo mais flexibilidade. É fundamental agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite também para implementar novas técnicas e recursos em seu trabalho. 


ESCORPIÃO 

As relações sociais passam por desafios de crescimento. O Sol ingressa em Libra, pedindo mais diplomacia. É preciso mais cuidado para evitar conflitos e discussões. Hoje a Lua desafia Plutão: deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo. Ainda bem que Marte se alinha com Saturno: aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. 


SAGITÁRIO 

Com o ingresso do Sol em Libra, é importante cultivar equilíbrio, nas relações, nas emoções, em casa e na vida em geral. Com mais capacidade de ponderação, aproveite para rever e mudar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto. Procure também cultivar seu lado empreendedor, com mais empenho, perseverança e determinação. Mercúrio e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo os estudos. A mente fica afiada, boas ideias podem surgir.


CAPRICÓRNIO

O Sol ingressa em Libra: a capacidade de formar parcerias ganha evidência. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Procure deixar de lado as exigências excessivas, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Se conseguir dialogar com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos, você só tem a ganhar. Assim pode entregar-se com mais confiança em suas relações, somar forças para concretizar suas inspirações e avançar profissionalmente.


AQUÁRIO

É importante agora alinhar interesses com as pessoas, fortalecer os laços de afeto e o compromisso em suas relações. O Sol ingressa em Libra: você pode compreender as questões alheias, fazer bons contatos e dar mais atenção a quem ama. Prudência, gentileza e cordialidade são as qualidades em destaque. O período de transformações, limpezas e desintoxicações continua. Invista em estudos, pesquisas e siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. 


PEIXES 

É importante ganhar tempo para clarear questões confusas. O Sol ingressa no ponderado Libra favorecendo a abertura para se relacionar. Cuidado com posturas individualistas, radicais ou dogmáticas. Invista na fé e no pensamento positivo, nas ideias criativas e imaginativas, nos ideais de progresso e expansão. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. Vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!