Confira o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Confira o horóscopo do dia


ÁRIES 

Você pode agora cultivar uma postura mais séria e compenetrada: a Lua ingressa em Capricórnio. Cai bem demonstrar responsabilidade. Aproveite para cultivar mais realismo, economia e senso prático. Aproveite para priorizar assuntos e tarefas, administrar melhor o tempo e os recursos.  Você pode gastar energia com iniciativas e atividade física, mas é preciso cuidado com excessos ou loucuras. O Sol desafia Netuno, procure seguir a intuição e agir de forma consciente, conectado com seu coração.


TOURO  

Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque. A Lua segue agora no profissional Capricórnio. Aproveite para economizar, fazer compras ou investimentos com mais realismo. A Lua se alinha com Vênus: aproveite para cultivar atitudes compreensivas, sensíveis, inspiradas, diplomáticas e cordiais. Aproveite para fazer contatos e atualizar informações. Não se esqueça também de perseverar em seus projetos. Porém, evite acumular muitos compromissos ou fazer tudo com pressa, assim evita enganos ou confusões. 


GÊMEOS 

Com a Lua em Capricórnio, reparos, organizações, estudos e aprofundamentos estão em pauta. Vale organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser melhor avaliados e estruturados. O Sol desafia Netuno: não é hora para pressa! O foco deve ser no capricho com que desempenha qualquer tarefa. Aproveite para investir em organizações e aprimoramentos para cultivar uma visão mais objetiva da vida. 


CÂNCER 

Você pode aproveitar o período para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. A Lua segue em Capricórnio, enquanto o Sol confronta Netuno: estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. É bom ganhar tempo para esclarecer possíveis assuntos confusos. Ainda bem que a Lua se alinha com Vênus, fica mais fácil também conversar com quem ama. Você pode também cuidar de si mesmo com tratamentos estéticos ou de saúde. Procure respeitar seus limites energéticos!

LEÃO

Procure evitar a pressa, as loucuras e os excessos, pois o Sol confronta Netuno. Com a Lua em Capricórnio, o senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Você pode canalizar a energia de expansão com objetividade. Ao mesmo tempo a vontade de investigar, aprender, compreender e descobrir também está em pauta. Você pode mergulhar em si mesmo, encarar as questões a serem trabalhadas e transformadas. Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo.


VIRGEM 

Continue atento para perceber o que deve ser concluído, revisto e finalizado. É tempo de deixar para trás velhos hábitos, padrões e condicionamentos. A Lua segue em Capricórnio: não dê corda para o pessimismo, nem para críticas e lamentações. O Sol confronta Netuno: é importante alimentar seu espírito com leituras edificantes, cuidar bem se si mesmo e de sua energia. Procure pesquisar bem antes de tomar decisões. Sem pressa você pode esclarecer confusões, dialogar e promover o entendimento.


LIBRA 

Bom período para organizar as finanças, controlar exageros, desperdícios e excessos. A Lua crescente segue agora em Capricórnio, favorecendo a boa administração e os bons negócios. A apresentação pessoal, o profissionalismo, a pontualidade, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Com os pés no chão, procure perceber se há expectativas exageradas ou grandiosas demais. O crescimento deve ser promovido passo a passo, com realismo e perseverança.

Você viu?


ESCORPIÃO 

A Lua segue em Capricórnio, lembrando que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo que faz. Aproveite para priorizar assuntos, cultivar lucidez e realismo ao lidar com os assuntos profissionais. Negociações e intercâmbios podem ser promovidos sem afobação para que possam ser melhores avaliados. Júpiter e Plutão seguem retrógrados, pedindo atenção para a ambição desmedida e a falta de ética nas relações. Com calma você pode pesquisar melhor e adotar uma atitude mais realista. 


SAGITÁRIO 

A praticidade e o realismo devem falar mais alto com a Lua em Capricórnio. Aproveite para cultivar discernimento, distinguir assuntos com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas exageradas. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. O Sol confronta Netuno, pedindo cuidado com ilusões ou enganos. Procure consultar diversas fontes e ouvir seu coração na hora de estabelecer metas. Assim pode olhar pra frente com mais determinação e clareza. 


CAPRICÓRNIO 

Foco, organização e realismo estão mais fácies de serem cultivados com a Lua em seu signo. Estabilidade, objetividade e comprometimento devem prevalecer. A Lua segue em seu signo e se alinha com Vênus: você pode investir em contatos, intercâmbios, divulgações e negociações. Porém, cuidado para não exagerar nas críticas e exigências, ou assumir compromissos demais. Uma postura mais madura e comprometida pode contar pontos a seu favor, mas é bom reservar tempo para atividades relaxantes e prazerosas também. 


AQUÁRIO 

Aproveite o momento para fazer contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais afinco. A Lua segue seu curso em Capricórnio e se alinha com Vênus, favorecendo o trabalho sensível e a colaboração. É importante cultivar mais compreensão e cordialidade ao expressar pensamentos e sentimentos. Possíveis enganos, ilusões ou confusões estão em pauta, por isso, quanto mais paciência e realismo, melhor. Evite dar margem para queixas, procure pegar mais leve com as pessoas à sua volta.


PEIXES 

É importante ser cuidadoso e econômico, evite excessos e imprudências. A Lua segue no compenetrado Capricórnio e o Sol se encontra no signo oposto, favorecendo o comprometimento. Sua criatividade pode ser melhor estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Durante o dia, Lua e Vênus favorecem um clima mais prazeroso. Esclareça questões confusas, encaminhe negociações. É importante agora dedicar-se aos compromissos profissionais com realismo e praticidade. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!