O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma
Marcelo Dalla
O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma


ÁRIES

A Lua segue em Sagitário e o Sol segue em Virgem: bom período para arregaçar as mangas e demonstrar competência no trabalho. Bom também para aprender, filosofar e buscar formas de ampliar seus horizontes. Aproveite para entrar em sintonia com os assuntos mais amplos da vida, com entusiasmo e generosidade. A Lua se combina com Marte e Saturno, indicando boa disposição para tomar diversas iniciativas para renovar sua energia. As iniciativas podem ser mais conscientes, responsáveis e maduras.


TOURO  

Esta lunação continua favorecendo todo tipo de novidades. Use e abuse de novas formas de abordagem, deixe para trás o que já está velho e ultrapassado. Fica mais fácil também quebrar com velhos condicionamentos, manter a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Mas o Sol desafia Netuno: o cuidado deve ser com expectativas ilusórias e enganos. Não é um bom período para tarefas exaustivas e desgastantes. Vale cultivar praticidade para evitar confusões.

GÊMEOS 

Período bom para contatos: novidades e curiosidade em pauta. Vale a pena programar algo diferente, que expanda os horizontes físicos e mentais. Com a Lua em Sagitário, os novos conhecimentos se tornam ainda mais libertadores. Esteja aberto para aprender, filosofar e buscar respostas para o verdadeiro sentido da vida. Mercúrio segue em Libra, garantindo boa disposição para dialogar e alinhar interesses com colaboradores. Conhecer uma nova tecnologia ou fazer algo diferente também pode se revelar estimulante. 

CÂNCER 

Bom período para expandir conhecimentos e aprender algo novo. A Lua segue em Sagitário, em harmonia com Marte e Saturno: ganham destaque a autonomia, a busca por espaços mais amplos, os assuntos filosóficos e as aventuras. Com um pouco de boa vontade, você pode superar as limitações de forma original e surpreendente. Mas atenção: Sol e Netuno pedem cuidado com a desatenção, as loucuras prejudiciais. Melhor evitar velocidade, contratos importantes ou grandes transações financeiras nesse período.

LEÃO  

Ótimo período para buscar novas experiências. A Lua em Sagitário avisa que há muita vida para viver, muita gente para descobrir. Vale cultivar o sabor de novidade, originalidade e entusiasmo. Aproveite para inteirar-se das novidades, buscar aprendizados que possam expandir seus horizontes físicos e mentais. Bom período também para cultivar autonomia e independência, quebrar com velhos padrões, libertar-se do hábito de copiar e repetir o que já foi feito. A preferência vai para espaços amplos e arejados.

VIRGEM

Você viu?

Sol e Marte seguem em seu signo, fica mais fácil estabelecer prioridades, estudar, aprimorar o trabalho e aperfeiçoar técnicas. Porém, realismo, pesquisa, critério e discernimento são importantes. Com calma pode evitar enganos e confusões. Além disso, a Lua segue em Sagitário para favorecer a liberdade e a independência. É bom reservar tempo para fugir da rotina, caminhar em locais amplos, colocar-se em movimento para gastar a energia acumulada. Vale programar algo novo e inusitado para fazer. 

LIBRA 

É tempo de investir na produtividade. Porém, procure ajustar sua rotina para não acumular compromissos, encontrar espaço para o descanso, o prazer e o lazer. Aproveite o domingo para cuidar de si mesmo! Vênus segue em Escorpião, bom para cultivar sensibilidade e cumplicidade nas relações. O cuidado deve ser para não exagerar nas dependências. Com a Lua em Sagitário, vale pensar em como pode expandir seus conhecimentos, ampliar a visão do mundo, abrir-se para novas ideias e correntes de pensamento. 

ESCORPIÃO 

Vale investir em mudanças e quebrar velhos hábitos. Com a Lua em Sagitário, cresce a vontade de aprender, abarcar mais, alargar fronteiras. Procure cultivar liberdade e se movimentar. A Lua se alinha com Marte e Saturno, suas atitudes podem ser mais maduras, estratégicas e responsáveis. Porém, evite sobrecarregar-se de compromissos. Prefira a leveza e descontração, as atividades que promovem o equilíbrio e o bem-estar. As palavras devem ser de incentivo e não de censura. 

SAGITÁRIO  

Para crescer você pode investir na qualidade do produto ou do serviço que oferece. O Sol segue em Virgem, colocando o critério e a praticidade em destaque. A Lua segue em seu signo: dá gosto produzir mais e ao mesmo tempo fazer algo que nunca fez antes, aprender, buscar novidades, cultivar independência. Durante a semana o Sol desafia Netuno, há tendência para enganos e ilusões. Assuntos jurídicos e financeiros também pedem mais cuidado e cautela. Evite grandes decisões, prefira ganhar tempo para pesquisar e refletir melhor. 

CAPRICÓRNIO 

Você pode sentir mais vontade de crescer e expandir a consciência. Com a Lua crescente em Sagitário, o lema é: para o alto e avante! Mudanças, notícias inesperadas e novidades também estão na pauta. Otimismo e ousadia são inspiradores. Porém, cuidado com a carência, as expectativas irreais e as ilusões para evitar desperdícios. Com a expansão dos conhecimentos pode ganhar também mais consciência e maturidade, pode deixar para trás o pessimismo, as negatividades e as velhas limitações. 

AQUÁRIO 

O desejo de expansão e novos aprendizados está em pauta. Com a Lua em Sagitário, o contato com regiões distantes, reflexões sobre assuntos religiosos e filosóficos ficam favorecidos. É tempo de cultivar movimento, dar asas à sua criatividade. Confie em sua capacidade de improvisação para encontrar soluções inovadoras. Tudo o que é original e criativo continua favorecido nesta lunação. Seu espírito se abre para convites originais, surpresas e propostas diferentes. Vale expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. 

PEIXES 

A arte de relacionar-se continua em destaque. Quanto mais cordialidade, cortesia e diplomacia, melhor. Hoje tem um dia bom para propostas inusitadas. Você pode aprofundar os laços de afeto e união em suas parcerias. Ou investir em novos relacionamentos também. Com a Lua em Sagitário, pode fazer novos amigos, programar passeios, ou reinventar sua relação com um convite diferente. A criatividade e a inspiração estão favorecidas, o importante é identificar-se com as soluções e conquistar novas possibilidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!