O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte desafia Urano: atenção para o individualismo, as atitudes rebeldes e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. Ainda bem que Vênus se combina com Marte: o caminho é a gentileza, a disposição para harmonizar suas relações. Invista nas trocas amorosas, na abertura para ouvir e compreender.


TOURO  

O segredo no momento está em controlar a ansiedade e a impulsividade, saber dialogar, ouvir e esperar. Logo virá um novo ciclo solar . O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. Marte sorri para Vênus, mas desafia Urano: vale cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros. Invista no seu próprio equilíbrio emocional.


GÊMEOS 

A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo , favorecendo a autoestima, sua capacidade de seduzir e angariar colaboradores. Esteja aberto para bons contatos, novas oportunidades podem surgir. Novas e boas ideias também podem surgir, fique atento. A intuição continua afiada. Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Aproveite para aprender algo novo. Técnicas assimiladas agora podem se revelar lucrativas no futuro.


CÂNCER 

Bom período para atividades criativas, tanto no trabalho quanto em casa. Está mais fácil cultivar confiança em seu potencial. Alegria, gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua segue em Leão, combina forças com o Sol: você pode contar com bem estar emocional. Pode aproveitar para falar com amigos e expandir sua rede de contatos também. Além disso, Vênus se combina com Marte e  Saturno: você pode refletir sobre suas prioridades com mais maturidade e capacidade estratégica.


LEÃO  

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e se combina com o Sol: um convite para alimentar sua criança interior, celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. Vênus se alinha com Saturno, indicando a necessidade de economia. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades.


VIRGEM 

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Mercúrio segue junto com Netuno: é importante desacelerar a mente, apaziguar os ânimos, cultivar prazer em sua rotina e elaborar melhor qualquer assunto para encontrar a melhor solução. Bom período para a comunicação sensível e artística. Mas é preciso cuidado com atividades que demandam concentração e atenção aos detalhes.

Você viu?


LIBRA 

Você fica mais comunicativo e curioso com o ingresso de Vênus em Gêmeos. Bom período para ativar seus contatos, ler, estudar, dialogar e investir em divulgações. Além disso, Vênus se combina com Marte e Saturno para favorecer a colaboração. Com maturidade, invista na capacidade organizar as finanças. Aproveite para demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias. Vale também diversificar os interesses para abrir novas frentes de lucros e rendimentos.


ESCORPIÃO 

O período de compreensões profundas continua. Júpiter e Plutão seguem juntos, garantindo energia para iniciativas transformadoras. Além disso, Vênus se alinha com Marte e Saturno, favorecendo critério, maturidade e realismo. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. 


SAGITÁRIO 

Bom período para planejamentos de médio e longo prazo. É importante cultivar profissionalismo, credibilidade e maturidade, nas relações e no trabalho. Lembre-se de que as melhores colheitas vêm com perseverança. Este é o aprendizado do momento: controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação ao outros, baixar a cabeça e dedicar-se ao trabalho.


CAPRICÓRNIO 

Produtividade e criatividade se unem, você se mostra mais eficaz. Vênus, Marte e Saturno se combinam, fica mais fácil utilizar sua capacidade administrativa, harmonizar as relações, introduzir novidades no trabalho ou em casa. Depois dos deveres, aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer. Bom momento para investir em novos estudos também. Mas é bom evitar grandes investimentos, prefira a otimização dos recursos. Além disso, Júpiter e Plutão continuam proporcionando insights curativos e profundos.


AQUÁRIO 

Período bom para cultivar responsabilidade, profissionalismo e colaboração. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nos elogios e nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Vênus se combina com Marte e Saturno: há necessidade de ser mais realista, o momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e objetivos. Evite grandes gastos e investimentos, prefira economizar agora.


PEIXES 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? Vênus segue em harmonia com Saturno, este é um bom momento para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério.‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade para ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!