ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo da Semana - 28 de agosto a 3 de setembro de 2016

Somos todos um

O Sol deixou um rastro de energias positivas no seu signo e os leoninos que se sentem revigorados podem desfrutar de ótimos resultados especialmente no âmbito profissional. Os processos positivos construídos em dinâmica de grupo lhe proporcionam bons êxitos e permitem que você colha os frutos de seu empenho pessoal. No entanto, o eclipse solar anular que acontece nesta semana indica que você poderá sofrer uma decepção com uma pessoa próxima de você. Não dê demasiada importância a eventuais atitudes negativas manifestadas por ciúme por algumas pessoas conhecidas. Sua aura pessoal e sua positividade irão afastar a negatividade!

O Signo e o Amor

Somos todos um

Ardentes, fieis, apaixonados! Que maravilha! Mas, sendo muito sensíveis, se magoam facilmente, e não perdoam com facilidade. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego. Ele gosta de determinar o desenrolar dos acontecimentos, como numa cena de teatro, e prepara cuidadosamente todos os detalhes para uma ocasião memorável, seja o início de um caso, ou uma comemoração especial. Devem tentar compreender que nem sempre o parceiro gosta de ser dominado e quer tomar parte do cenário, não somente como uma simples peça de decoração.

O Signo e a Casa

Somos todos um

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber, portanto vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num sutil narcisismo. Realmente este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista! Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou com brocados. Tudo tende a brilhar e a iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranquilamente servir para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, ou o laranja, compõem este espaço com ares de realeza e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade. Mapa Astral Grátis on-line

últimas notícias

      Todas as notícias