ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 31/08/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus e Marte em seu signo e a Lua na casa da sabedoria, o céu diz a você que se ponha em movimento e vá buscar as respostas que está precisando. E a parceria entre Marte e Netuno pode trazer alguém muito interessante para lhe guiar neste caminho.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Hoje, o amor está completamente dominado pela admiração. Você vai sonhar com alguém que seja capaz de contar coisas interessantes usando palavras muito bonitas.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A segunda-feira recebe a influência produtiva da harmonia entre o Sol e Júpiter em Virgem e Plutão no signo de Capricórnio. Ao mesmo tempo, a Lua em Áries se entende bem com Marte e Vênus em Leão, numa parceria alegre que ativa todas as formas de atração entre as pessoas. Vai ser difícil escolher entre trabalhar e namorar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A energia da Lua Cheia está pondo em confronto o excesso de confiança que você tem em relação ao futuro e a insegurança com que você encara os desafios do presente. Ao mesmo tempo, lhe põe em contato com a energia misteriosa que está por trás da aparência das coisas e faz elas se transformarem.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias