ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo da Semana - 29 de maio a 04 de junho de 2016

Somos todos um

Você vai se sentir mal humorado e impaciente nos primeiros dias da semana, talvez devido à quadratura da Lua com Marte que está retrógrado e produz um efeito de freio em suas iniciativas. Na eventualidade de sentir essa parada, melhor aproveitar para refazer seus cálculos, revendo seus projetos e adaptando as suas iniciativas a um ritmo mais lento. Dessa maneira, chegará do mesmo jeito ao seu destino um pouco depois do tempo ambicionado mas terá ganhado segurança e firmeza em seus projetos. Contente-se com os pequenos êxitos que consegue e sinta-se intimamente satisfeito.

O Signo e o Amor

Somos todos um

Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relacionamentos duradouros.

O Signo e a Casa

Somos todos um

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias