ver novamente
  • Áries
  • De 21/03 a 20/04

Horóscopo de Hoje - 14/02/2016

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua em Touro, você pode ser invadido por uma onda conservadora, que leva a dar um valor extraordinário a tudo o que tem. Ao mesmo tempo, de seu signo, Urano está insatisfeito e sonha com uma revolução. Não tome decisões definitivas antes da Lua Cheia.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Não estranhe essa súbita insegurança em relação a sua situação econômica e financeira. A Lua pode estar tirando um pouco a confiança que você tem em seu talento e em sua competência. Daqui a uns dias isso melhora.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O dia recebe influências contraditórias. O Sol, Vênus e Mercúrio prometem um clima leve e aberto para todas as novidades. Mas a Lua em Touro, Júpiter em Virgem e Plutão em Capricórnio despertam nosso lado mais conservador. Ao mesmo tempo, Marte nos faz especialmente conscientes de nossos desejos. É melhor ficar flexível e não tentar impor a própria vontade.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Ao entrar na casa dos amigos e dos projetos a longo prazo, Vênus e Mercúrio vão criar um clima favorável para sua vida social e atrair pessoas e circunstâncias que vão facilitar seu trabalho. Ótimo para se refazer das mudanças que estão sendo provocadas por Urano.

O perfil de Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é daí que vem tanto a capacidade que os arianos têm de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Nada deixa os nativos de Áries mais desconfortáveis do que cumprir sempre a mesma rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar. Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

últimas notícias

      Todas as notícias