mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O sentimento de urgência diminui com a Lua minguante em Touro . Mesmo assim, conte com energia para iniciativas conclusivas e criativas, pois Marte se combina com Urano. Conclua todos os assuntos possíveis. Aproveite para respirar com consciência, cuidar do corpo, da mente e das emoções. A Lua se combina com Netuno para favorecer os temas elevados, a meditação e as atividades artísticas. Procure dar prioridade ao que te faz bem. É importante cultivar gratidão, que é o antídoto para a insatisfação.


TOURO  

Você fica mais sensível e introspectivo com a Lua minguante em seu signo. Além disso, a Lua combina forças com Netuno: fica mais fácil cultivar receptividade e compaixão, compreender e ser compreendido. A preferência vai para o conforto, a beleza e a finalização de assuntos pendentes. Com mais inspiração e intuição, aproveite para alimentar a alma com muita música e artes em geral. Mas ainda é importante evitar grandes compras e investimentos, há risco de enganos e ilusões. Evite loucuras e imprudências!

GÊMEOS 

O último dia de Lua minguante é ideal para análises, reavaliações e conclusões. Aproveite para falar com quem for preciso e encaminhar tarefas pendentes. Finalize todos os assuntos que puder agora, para que possa pensar nas próximas metas a serem ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova. Evite decisões impulsivas, há riscos de enganos. É importante controlar os gastos. A sensibilidade ganha destaque com a combinação entre Lua e Netuno . Excelente período para atividades ligadas às artes e aos assuntos transcendentais. 

CÂNCER

Deixe a vida fluir no ritmo da Lua minguante, que segue em Touro: sem ansiedade, pressa ou precipitações. A combinação entre Lua e Netuno favorece um clima mais amoroso e ameno, bom momento para falar com quem for preciso e desfazer confusões. Não é um bom período para grandes negociações, investimentos e compras. Vênus e Netuno pedem cuidado com ilusões, enganos e enganadores. Ganhe tempo para pesquisar e informar-se melhor. Período ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. 

LEÃO

Finalização é a palavra de ordem do período, você pode ativar contatos para resolver tarefas. Mas no último dia da Lua minguante em Touro é importante desacelerar. Evite assumir muitos compromissos, ou exigir demais de si mesmo. Procure pesquisar melhor, informar-se a partir de fontes confiáveis para evitar enganos. A Lua combina forças com Netuno: vale abrir o coração, cercar-se de beleza e desfrutar dos prazeres simples que a vida oferece. Cultive compaixão e sensibilidade para agir com gentileza e ser bem tratado de volta. 

VIRGEM 

Com a Lua minguante em Touro, é tempo de finalizar tarefas e questões pendentes com passos mais lentos, porém firmes e constantes. O Sol se combina com Saturno, aproveite também para exercitar a mente, ler, estudar e fazer o tempo render mais. A combinação entre Lua e Netuno favorece a inspiração e os temais mais elevados. Mas evite iniciar algo novo ou fazer lançamentos agora. Vale também reservar momentos para ficar sozinho, meditar e descansar. A Lua nova chegará amanhã, marcando um novo ciclo.

Você viu?

LIBRA 

Gentileza, afeto e sensibilidade estão em destaque com a Lua minguante em Touro, que hoje se combina com Netuno. Bom período para seguir tranquilo e sossegado, cuidar de si mesmo, inspirar-se com as artes e os assuntos mais elevados. Vale finalizar assuntos, concluir tarefas pendentes, mas sem forçar situações. Respeite seus limites energéticos. Cuidado com a carência também, para não cometer imprudências e comprometer o bolso ou a saúde. Deixe para iniciar novos projetos a partir de amanhã, com a Lua nova.

ESCORPIÃO 

É hora de finalizar tarefas e pendências. Aproveite para organizar a vida e diminuir os compromissos, priorizando os assuntos mais importantes. Com a Lua minguante em Touro, é melhor cultivar receptividade e deixar tudo fluir, sem muitas expectativas. Marte e Urano se combinam para favorecer mudanças criativas, limpezas e renovações. Mas evite a pressa, quanto mais tranquilidade, melhor. Aproveite para buscar o entendimento, dar mais atenção à quem ama, às questões da família e do lar.

SAGITÁRIO 

Os passos devem ser mais lentos com a Lua minguante, que segue em Touro. Os assuntos artísticos e espirituais estão favorecidos. Mas procure cultivar também um pouco de recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. Palavras de ordem: refletir, desacelerar, economizar, assimilar. O mundo dos relacionamentos está em destaque. Prefira ouvir mais, o clima é de introspecção, sensibilidade, recolhimento e inspiração. Novos projetos, divulgações e negócios poderão ser ativados a partir de amanhã, com a Lua Nova. 


CAPRICÓRNIO 

Aproveite a Lua minguante em Touro para ouvir as pessoas, para esclarecer questões pendentes, pensar melhor sobre seus projetos e adequá-los ao mundo de forma mais amorosa. Você pode concluir o que for possível, mas sem ansiedade, exigências ou cobranças. Lua e Netuno se combinam para ativar a sensibilidade. Aproveite para exercitar a diplomacia e suas habilidades sociais. Aproveite também para inspirar-se com as artes, os assuntos transcendentais e os ensinamentos elevados. É tempo de abrir o coração!

AQUÁRIO 

Tempo de recolhimento e finalizações com muita sensibilidade. Evite a pressa, procure fazer tudo com calma e tranquilidade. Evite também o contato com notícias ou pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e artes elevadas. A Lua segue no pacífico Touro e se combina com Netuno, favorecendo as atividades de cunho artístico e as práticas espirituais. Fica mais fácil falar com amor, colocar-se no lugar do outro, compreender suas razões e emoções. 

PEIXES 

Período de finalizações no pique da Lua minguante, que segue no pacífico Touro. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado. A combinação entre Lua e Netuno favorece o contato com a natureza, a música, o sonho, a fantasia, a meditação, o descanso e o recolhimento ganham a preferência.  Bom período para inspirar e motivar as pessoas ao seu redor. Porém, cuidado com grandes compras e investimentos. Evite negociações complicadas. Ganhe tempo para pesquisar melhor e evitar prejuízos. 

Para além do  horóscopo do dia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!