Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  20 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Existem os desafios e existem aquelas situações totalmente fora do nosso controle, que são maiores do que nós. Entrar em conflito só piora as coisas, mas então o que fazer? Muitas vezes relutamos e isso não resolve nada, apenas drena as nossas energias. A entrega e a aceitação do cenário atual, sem se preocupar com o que virá depois, acalma a mente e clareia a nossa visão para agir de forma eficiente.

Touro

Marte acabou de entrar em Virgem, mas muitos taurinos já estão sentindo os seus efeitos. Assim como na agricultura, cada época serve para uma determinada ação. Não adianta querer colher em época de plantar. Agora é um bom momento para se organizar, e naturalmente, esse tipo de esforço se resolve com mais facilidade no presente.

Gêmeos

A Lua em Áries em trígono com o Sol em Leão favorece as atitudes mais espontâneas. Seu carisma e poder de atração ficam mais exaltados com os planetas passando por Leão, mas é preciso confiar no seu taco e se expôr para poder receber os aplausos. A criatividade para pensar em formas de deixar o seu trabalho mais divertido também está em alta.

Câncer

Se você se sentir sobrecarregado, vale sair da sua zona de conforto e fazer novos acordos ou delegar trabalhos. Dependendo da situação é melhor trabalhar com o que você tem do que tentar mudar tudo. É como se você tivesse que fazer um evento ao ar livre e chove. Não tem como mudar o clima, mas tem como comprar guarda-chuvas, tendas, mudar o tema do encontro ou a data, entende?

Leão

A Lua em Áries em trígono com a conjunção de Sol, Vênus e Marte, é sinônimo de energia, ânimo e empolgação para realizar os seus planos com confiança. Carisma é o que não falta para vocês no momento, que provavelmente estão se sentindo mais queridos que nunca. Sim, sua popularidade está em alta e não é à toa!

Você viu?

Virgem

Está sentindo a energia de Marte transitando pelo seu signo? Tudo tem a hora e o jeito certo para acontecer, e agora é a hora de fazer as coisas do seu modo: organizado e bem feito. Mas não vale entrar na rigidez e nos métodos de sempre. Testar novos caminhos e não insistir na mesmice é chave, pois Urano está passando por Touro, pedindo inovação.

Libra

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo ocasionar em situações ou sensações de estar afobado, com mais coisas para resolver do que você consegue administrar, ou com desafios que estão além do seu controle. Pare e respire, pois provavelmente você pode estar aumentando o problema com os seus temores.

Escorpião

Ser destro e tentar passar o dia como canhoto e vice versa é cansativo, mas ao mesmo tempo, faz com que você desenvolva habilidades que não aflorariam sem esse desafio. É isso que a passagem dos planetas em Leão faz com você, te tira da sua zona de conforto para aprimorar e trazer novas práticas. Esse ciclo já está chegando ao seu fim, com o ingresso de Marte em Virgem. Logo mais acaba o treino!

Sagitário

Tudo tem a sua época para acontecer, e a entrada de Marte em Virgem te mostra que não tem mais como ficar adiando as tarefas corriqueiras que acabam ficando de lado. Ao longo das semanas você sentirá uma constante necessidade de organizar a sua vida, desde em termos de saúde, domésticos e administrativos. Os prazeres da vida ainda podem falar mais alto com os planetas em Leão, mas não custa dar os primeiros passos para uma vida mais organizada.

Capricórnio

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo trazer momentos de conflito interior. Como agir em fases de incerteza? Como escolher o melhor caminho ao entrar em um novo movimento? Certezas nunca teremos, mas é preciso ter coragem para dar um primeiro passo quando o nosso instinto nos chama para algo, ou senão ficaremos sempre nas mesmas dúvidas.

Aquário

Todo ser humano quer ser amado e querido, mesmo fingindo não quer. A conjunção de Sol, Vênus e Marte em trígono com Áries pede mais espontaneidade e bravura para agir conforme você se sente. Deixe o orgulho de lado e tenha coragem de mostrar o seu lado vulnerável, só assim é possível se conectar de verdade.

Peixes

Muitas máscaras estão caindo e muitas verdades estão sendo reveladas. Por uns instantes pode vir a sensação de não saber mais o que é real e o que é fantasia. Pensar demais só gera caos mental, portanto, procure manter a calma e se lembrar que a realidade se mostra só no momento em que estamos preparados para vê-la

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que achou do horóscopo do dia ? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!