Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Temos muita movimentação e agito previsto para as próximas semanas. Talvez você já esteja sentindo uma pressão para se organizar e colocar limites para viabilizar todos os eventos do presente. A Lua entra hoje à tarde em Aquário, pedindo novas ideias e formas de pensar. Uma outra questão que pode surgir é a do equilíbrio entre o bem estar geral e o seu crescimento individual no trabalho.

Touro

De um dia para outro a sua vida muda, e com isso, pode vir um receio de não saber o que está por vir. A Lua entra hoje em Aquário, e depois de dias mais calmos, chega a hora de desapegar de tudo aquilo que você já conhece e focar em viver um dia de cada vez. O apego ao passado e o medo do futuro ampliam problemas nas nossas mentes. O foco no presente simplifica

Gêmeos

A Lua entra hoje em Aquário, trazendo um novo ânimo para o presente. Chega o momento de renovar as ideias, desapegar de velhos conceitos e comportamentos, inserindo novidades no cotidiano. Sua criatividade também pode te ajudar a encontrar soluções para os desafios do presente. Sempre há um jeito de fazer o que queremos, desde que haja disposição para pensar em como realizar.

Câncer

Toda vez que há uma expectativa iludida, gerando consequências emocionais, podemos continuar na inércia dessa sensação ou optar por ressignificar, agradecer e desapegar do evento que causou a dor. A Lua entra hoje em Aquário, estimulando os processos de renovação e desapego. Que tal aproveitar e deixar umas bagagens no passado?

Leão

Plutão em quincúncio com a conjunção de Sol e Vênus em Leão simboliza uma nova etapa que chega através de fortes quebras de paradigmas em relação ao que podemos conquistar e conseguimos realizar. Essa expansão de consciência pode inclusive mudar a sua relação com as pessoas em sua volta, uma vez que o empoderamento faz com que assumimos o nosso papel.

Você viu?

Virgem

A resolução de problemas e a tranquilidade para tomar as rédeas da vida em suas mãos dependem da sua disciplina, responsabilidade e comprometimento. Mas, existe um outro elemento importante, que é a capacidade de ignorar os detalhes irrelevantes e a capacidade de renovar os seus métodos. Que tal refrescar as suas ideias?

Libra

Cada um traz um significado àquilo que ele interpreta. O mesmo fato pode ser percebido de diversos pontos de vista, dependendo da bagagem, empatia e capacidade de discernimento que cada um tem. A Lua entra hoje em Aquário, te lembrando da necessidade de olhar para o bem maior que existe por trás das nossas experiências e como podemos fazer escolhas mais justas para todos.

Escorpião

A Lua entra hoje em Aquário, formando oposição com Mercúrio em Leão. Você poderá sentir uma dificuldade de alinhar razão e emoção, e esses conflitos interiores pedem que você resolva o nó com novas soluções. Esqueça de como foram as experiencias negativas e se abra para encontrar novos caminhos que te libertam desse passado.

Sagitário

De acordo com a teoria a história é uma, mas na prática é outra. A Lua em Aquário em oposição a Mercúrio em Leão pede um equilíbrio da dosagem desses dois elementos, que não é necessariamente numa proporção de 50/50, pois pode ser que você precise desenvolver um terceiro caminho que integre esses dois. Flexibilidade e paciência são chave para isso.

Capricórnio

Quando vivemos na base da comparação, acabamos ficando frustrados, pois essa forma de mensurar o que te traz felicidade é algo mental, abstrato e sem limites. Isso acaba se tornando uma prisão, da qual você só se liberta pela redescoberta vinda através de um processo de morte e renascimento. Se permita buscar a sua real fonte de prazer e alegria.

Aquário

A Lua entra hoje no seu signo, formando oposição com Mercúrio em Leão, sugerindo a possibilidade de viver momentos de muito conflito interior. Razão e emoção parecem não entrar em consenso, principalmente quando se trata do seu trabalho, daquilo que você expressa ou até em relação ao seu cotidiano. Como conciliar suas tarefas? Talvez, seja inserindo mais prazer na sua rotina.

Peixes

Durante esses dias você poderá sentir que seja o momento de assumir o seu poder pessoal. Ninguém é melhor do que ninguém por possuir talentos, posses ou habilidades, mas mesmo assim a maioria das pessoas tem receio de falar sobre os seus dons ou até assumí-los, por medo de ser um ato de arrogância. Cada um tem o seu papel e veio exercê-lo da melhor forma possível, como cada peça de um quebra-cabeça.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!