Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  22 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

A Lua entrou em Áries, favorecendo a tomada de decisões e novos inícios, por conta do alinhamento da sua razão e emoção. A sensação de estar preparado para enfrentar o que der e o que vier se funde com o otimismo de Júpiter em Sagitário. É um excelente momento para ir atrás do que traz maior sentido para a sua vida.

Touro

Quanto mais resistimos aos fatos, mas exaustivo fica. A Lua em Áries pede uma atitude mais “bate e pronto” para lidar com as questões do momento. Marte em Leão está te desafiando constantemente a sair da sua zona de conforto e logo mais o Sol entra por lá, reforçando a necessidade de mudar. Assumir o seu valor e focar no presente, sem ficar se preocupando com o futuro é fundamental.

Gêmeos

Toda vez que nos aprofundamos em um assunto quebramos vários paradigmas e fantasias, pois a realidade é diferente daquilo que imaginamos. Às vezes isso faz com que fiquemos presos naquilo que conhecemos para evitar o desconforto, mas que tal aproveitar a Lua em Áries para retomar a coragem de dar mais um passo para descobrir o que há além da superfície?

Câncer

Fazer o que é certo, pode nos colocar em situações de indefinição e nem todos estão dispostos a pagar esse preço. Cada situação pede uma resposta diferente que não está escrito nos livros, e que depende mais da sua bagagem, do exercício da ética, empatia e sabedoria. Toda vez que fazemos diferente, estamos correndo um risco, mas é só assim que crescemos verdadeiramente.

Leão

A semana começa com um novo ânimo com a entrada da Lua em Áries. Os próximos dias tendem a ser mais movimentados e acelerados, com muita energia positiva à sua disposição. Marte em Leão forma um trígono com Júpiter em Sagitário, te deixando disposto para encarar as experiências e ressignificar crenças pré-estabelecidas de vivências do passado.

Você viu?

Virgem

A semana começa com uma energia de extroversão, coragem e descobertas. Pode não ser muito óbvio, mas se colocar em situações desafiadoras revela e desenvolve as nossas qualidades. É como encarar uma subida cansativa que mostra como estamos em forma e ainda por cima fortalece os nossos músculos.

Libra

Deixar os próprios desejos de lado só para não desagradar ou para manter o que, ou quem, você gosta por perto traz ressentimento, e talvez é o que você sinta em algum desses dias, pois a Lua entrou e Áries, o seu signo complementar, te desafiando a pensar mais em si mesmo e de tomar coragem para fazer o que você acredita.

Escorpião

A realização dos nossos desejos depende do quanto a gente acredita no nosso potencial e na nossa capacidade. Marte em Leão te desafia a assumir o seu valor, antes mesmo de tentar prová-lo ao mundo. Aliás, provar o seu valor ao outro se torna desnecessário quando você mesmo confia e investe no seu poder pessoal.

Sagitário

A semana começa bem para você, Sagitariano, por conta da entrada da Lua em Áries, que reabastece as suas energias e inspira coragem. Se possível, aproveite hoje e os próximos para resolver as suas pendências, e claro, para se divertir também. Nada como a auto-estima elevada para atrair situações auspiciosas e pessoas em sintonia com a gente.

Capricórnio

Qual é o seu objetivo no presente? A Lua entrou em Áries, um signo que te desafia a correr atrás do que você acredita com maior afinco. Não basta pensar e planejar, em algum momento é preciso tomar coragem para dar o primeiro passo. Sem arriscar, não há como avançar. Sem avanços, não há realização.

Aquário

A Lua entrou em Áries, dando início à semana com novos ares, mais impulsividade e talvez um pouco de impaciência. A conjunção de Plutão e Saturno em Capricórnio pede paciência e respeito ao tempo das coisas. Foque a sua energia em fazer o que é necessário no presente, pois tudo tem a hora e o momento certo para acontecer e não há como controlar isso.

Peixes

Depois de um fim de semana mais sonhador, a segunda-feira começa com mais agito e ação. Os planetas em Capricórnio e Câncer pedem amadurecimento, auto-responsabilidade e concentração, portanto, aproveite a energia da Lua em Áries para pensar menos e fazer mais. Ao invés de gastar tempo se preocupando, liste as suas atividades e vá eliminando um por um!

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que você achou do  horóscopo do dia ? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!