O que fazer no Dia Internacional da Mulher?

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496345347&_c_=MiGComponente_C

"O Dia Internacional da Mulher é a data na qual as mulheres devem ser retribuídas por tudo que realizam no dia-a-dia. Todo mundo tem que fazer coisas para a mulher nesse dia! Os filhos devem arrumar suas camas nesse dia, deixar tudo em ordem e evitar dar trabalho. O marido tem que levá-la ao cinema, como ela leva os filhos a escola durante a semana. E a família toda pode se juntar e preparar um almoço bem gostoso para ela, e lavar a louça depois, claro! Muitos mimos, já que esse é o momento ideal de retribuir.

E a mulher tem que aproveitar e cuidar de si, tirar um tempo pra ser só dela. Acho muito interessante escolher um ótimo spa e passar o dia por lá, curtindo. Será ótimo para a mulher relaxar, cuidar do corpo e da beleza. Um programa assim é sempre muito bom para a auto-estima. Ou, se quiser passar só a manhã num lugar assim, sugiro continuar o passeio dando uma passadinha no sábado à tarde em uma doceria para comer um belo doce, como os da Cristallo. De lá para um parque, aqui em São Paulo o Ibirapuera, passar a tarde inteira lá e aproveitar para apreciar uma exposição no MAM, que sempre tem coisas legais.

Uma outra coisa legal também é ir tomar um chá na Daslu. Para passear apenas, mesmo. Aproveitar a calma do ambiente. Se surgir aquela vontade de comprar alguma coisinha ou realizar alguma extravagância, aproveite e faça sem culpa!

Mas eu acho que a melhor dica mesmo é ficar em casa, sozinha. Sem absolutamente nada para fazer, de pernas para o ar, bem diferente do que é o dia-a-dia. Descansando e aproveitando a vida...


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.