ver novamente
  • Gêmeos
  • De 21/05 a 20/06

Horóscopo de Hoje - 30/07/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

A tensão que se estabelece entre a Lua em Virgem e Netuno em Peixes coloca em confronto as duas faces da sua maneira de ver as coisas. Uma que só dá valor ao que pode ser organizado e explicado. E outra que sabe muito bem que o mundo está cheio de imagens e impressões que não podem ser enquadradas num esquema racional.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Sua capacidade de fazer avaliações objetivas pode estar meio atrapalhada, mas, em compensação, sua intuição e sensibilidade estão cada vez mais fortes. Isso é ótimo para qualquer negócio ligado às artes.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Uma quarta-feira de contrastes interessantes. Do signo de Leão, o Sol e Júpiter se harmonizam com Urano e estimulam ao máximo a nossa criatividade. Um pouco mais adiante, do signo de Virgem, a Lua se opõe a Netuno e nos desafia a organizar de forma compreensível as imagens e impressões que estão chegando do céu.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A energia de fogo e o Sol e Júpiter reunidos na casa da linguagem e das pequenas viagens transformarão todos os encontros e conversas em experiências emocionantes. Você será capaz de se expressar de forma brilhante e de compreender com uma generosidade admirável.

O perfil de Gêmeos

O tempo de Gêmeos é o tempo dos significados. Um tempo mágico em que o homem descobre as palavras e aprende com elas que algumas coisas podem ser símbolos de outras, mesmo sendo completamente diferentes delas.

Nesse mundo cheio de múltiplas possibilidades só não se perde quem sabe perguntar e quem tem a coragem de dar nome para as coisas. As pessoas que nascem quando o Sol atravessa o signo de Gêmeos já nascem com a cabeça cheia de perguntas. Para elas, o mundo é parecido com o país das maravilhas. Tudo depende de saber compreender os sinais e achar as chaves certas. Para fazer isso eles precisam se comunicar. Com palavras, com gestos, com cores ou com música. A forma não interessa. O que interessa é a sensação indispensável de compreender e ser compreendido. Regidos por Mercúrio, o ágil mensageiro do Olimpo, os geminianos tem necessidade de estar física, mental ou verbalmente ativos o tempo todo. Por isso, muitos deles parecem nervosos ou inquietos. Frequentemente eles são acusados dos pecados da dispersão e da superficialidade. O que acontece é que eles realmente se interessam por muitas coisas e às vezes não tem tempo suficiente para se aprofundar em nenhuma delas. Por terem um olhar atilado, que registra com a rapidez de um raio todas as alternativas possíveis para uma determinada situação ou para um determinado caminho, vivem se atrapalhando com as encruzilhadas. Não é a toa que os gregos, quando iam viajar, punham pedras nas encruzilhadas para que Hermes (o nome grego de Mercúrio) abrisse os caminhos. Eles sabiam que os caminhos só se abrem quando a gente escolhe um.

últimas notícias

      Todas as notícias