Elas n?o s?o modelos, atrizes, apresentadoras de TV, ex-namoradas de jogadores de futebol. Tampouco participaram de um BBB. S?o mulheres como voce, que resolveram levantar sua autoestima posando para uma sess?o de fotos pra la de sensual

Up Studio

No estúdio das cariocas Camila Carvalho e Renata Abreu não entram celebridades. Porém, depois dos cliques personalizados no ensaio, qualquer mulher sai feito capa de revista. O trabalho dessa dupla é fotografar mulheres comuns, com suas qualidades e defeitos, e deixá-las incrivelmente sensuais.

Veja algumas fotos feitas pelo estúdio


Para quê? Para elas mesmas, para presentear o marido, para enfeitar a sala. O motivo não importa. O que vale mesmo é entrar na brincadeira e sair de lá com a autoestima nas nuvens. O iG conversou com as proprietárias do Up Studio para saber como é esse trabalho.


Por que mulheres comuns procuram fazer fotos sensuais?
Camila e Renata
Digamos que 80% das mulheres fazem para dar de presente aos maridos ou namorados, geralmente em dias especiais, como casamento ou datas comemorativas. As outras fazem para guardar de lembrança para elas mesmas, como algo especial que vai durar pra sempre.

Qual o perfil delas?
Camila e Renata
O público varia muito. Casadas, solteiras, sozinhas, com namorados.  Mas a maioria é mesmo de mulheres solteiras e namorando.

Para quem elas fazem essas fotos?
Camila e Renata
No geral  fazem para dar de presente ao parceiro, seja ele marido, namorado ou (por que não?) amante. O Dia dos Namorados é, sem dúvidas, a data em que mais mulheres procuram pelo book.

Algumas fazem para elas mesmas, apenas para se sentirem bonitas, vivas?
Camila e Renata
Claro! Uma cliente me procurou porque emagreceu 15 kg e queria fazer as fotos como uma forma de comemoração. 

Mulheres mais velhas também costumam fazer esse tipo de foto?
Camila e Renata
A idade varia entre 25 e 50 anos, mas já fomos procuradas por mulheres acima desta faixa etária. O trabalho é o mesmo. A sensualidade não tem idade. A luz e o ângulo da foto ressaltam a beleza feminina que existe em qualquer idade.

Rola insegurança quando vão fazer os primeiros cliques?
Camila e Renata As primeiras fotos são as mais difíceis. Este é o momento de criar na modelo uma intimidade com a câmera. Nos primeiros minutos do ensaio, a cliente aprende a se posicionar diante da câmera e a ser dirigida pela fotógrafa ou produtora  que indicam as poses escolhidas especialmente para ela.

Como deixá-las à vontade?
Camila e Renata A cliente só se sente realmente à vontade se confiar plenamente nas pessoas que estão no estúdio. Por este motivo, nossa equipe é toda formada por mulheres muito profissionais. Além disso, antes de entrar no estúdio, ela já conheceu e se reuniu com a produtora de moda algumas vezes. Nenhuma cliente contrata e faz as fotos no mesmo dia. É preciso o mínimo de cumplicidade entre cliente e equipe. Procuramos descontrair o ambiente com música e muito alto astral, criando uma atmosfera aconchegante.



Up Studio ( www.upstudio.com.br )
(21) 9317-0672

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.