Milhões de pessoas já assistiram ao vídeo do desenvolvimento de Amelie Amaya, desde a descoberta da gravidez até seu nascimento

O vídeo com as mudanças no corpo da mãe, gravadas dia a dia, até o momento do nascimento da pequena Amelie, tem apenas um minuto e meio de duração, mas já virou um hit no YouTube, com mais de duas milhões de visualizações apenas desde a última quarta-feira, 8.

Assim que souberam da gravidez, os pais de Amelie tiveram a ideia de documentar os nove meses de gestação em fotos e depois reunir todas essas fotos numa animação. A mãe fica sempre na mesma posição, mas o plano de fundo vai mudando, refletindo a passagem do tempo e as mudanças que vão ocorrendo na vida do casal.

Depois de exatos um minuto e dez segundos de vídeo, o bebê aparece nos braços de seus pais, que se aproximam da câmera e apresentam-na para uma multidão de desconhecidos: é Amelie Amaya, sucesso na internet antes mesmo de nascer!

Essa forma de registrar a gravidez em stop motion (fotografias que juntas compõem um vídeo) também inspirou outros casais. Veja os vídeos na TViG e emocione-se.

"Nosso pequeno projeto de nove meses":

"Nove meses registrados em dois minutos:

"Gestação é documentada em vídeo stop motion de 20 segundos:

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.