Marie Buchan e os oito filhos
The Sun
Marie Buchan e os oito filhos

A britânica Marie Buchan vive em Birmingham, na Inglaterra, com seus 8 filhos — 7 meninas e um menino —, com idades entre 18 e seis anos. Ela afirma ser "viciada em gravidez" e sustenta os filhos com a ajuda de benefícios do governo local. Ela diz que não pretende parar de ter filhos. 


Buchan é mãe solteira e conhecida como "Octomum" (em tradução literal, mãe de oito). Em um vídeo de 2016 que está viralizando no TikTok, a mulher participa do programa Only Human, do Canal 4, e surpreende o público. "Sou viciada em grav idez, sou viciada em parto e alimentação (das crianças). Eu sou viciada nisso", conta. 


"Eu acho que muitas pessoas realmente me veem como um lixo, realmente. Preguiçosa, inútil, apenas produzindo bebês por dinheiro", diz. Ela afirma que não se incomoda de depender dos benefícios do governo inglês para sobreviver. Supostamente, ela recebe cerca de £ 500 toda semana para conseguir sustentar a família.


Ela já chegou a ser considerada como uma das maiores beneficiarias da Grã-Bretanha e afirma que trabalha 21 horas por dia cuidando das crianças. Buchan causa polêmicas e é constantemente alvo de suposições de quem pensa que ela usou o dinheiro para próteses de silicone e viagens de luxo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!