Andréia Sadi é mãe de gêmeos
Reprodução/Instagram
Andréia Sadi é mãe de gêmeos


Andréia Sadi publicou no Instagram um desabafo sobre a maternidade nesta quarta-feira (11). A jornalista, que tem gêmeos com André Rizek, contou que descobriu "novas funcionalidades" para o banheiro. Ela e Rizek são pais de Pedro e João, de quatro meses. 

"Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?", perguntou um seguidor. "Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café", disse. "Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024", respondeu ela. Em seguida, Sadi disse que não quer ter mais filhos. 

Sadi falou recentemente com o público sobre a rotina de amamentação com os gêmeos. "Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também", disse.

"Brinco que ressignifiquei o conceito de exaustão, mas a recompensa é inacreditável: aqueles olhinhos me olhando, rindo de lado, quando estão mamando me quebram: de amor, de cumplicidade, de meu mundo inteiro num abraço", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!