Sofia faleceu aos 5 anos
Faceboom/Reprodução
Sofia faleceu aos 5 anos

A despedida de uma mãe da filha de 5 anos que morreu de câncer, no último dia 29, está emocionando a web. Michele Thomasini usou seu perfil no Facebook para escrever um texto pra Sofia Thomasini Mendes. Ela estava internada desde 10 de junho no Hospital Regina, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, lutando contra uma leucemia. Michele contou como foi o momento em que autorizou a suspensão dos medicamentos que mantinham a menina viva.

"NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas, percebi que eu tinha que aceitar", diz um trecho do texto, que até o início da tarde desta quinta-feira havia recebido quase quatro mil reações.

Em seguida, ela lembra o momento exato em que teve que dizer adeus a Sofia: "Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer".

Durante a internação de Sofia, a família chegou a fazer campanha por doações de sangue e plaquetas. A menina foi dignosticada ao fazer um hemograma e serem encontrado blastos, que caracterizam a leucemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!