Luiza Possi
Reprodução/Instagram
A cantora divulgou a gravidez nesta segunda-feira (19)


Luiza Possi está grávida do segundo filho. A cantora, que já é mãe de Lucca, anunciou a gravidez na manhã desta segunda-feira (19), no Instagram. Ao lado do diretor Cris Gomes, marido de Luiza, ela compartilhou a novidade com os seguidores. 


"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado", disse. 

"Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser.[...] Agora eu posso dizer: “meus filhos”, no plural!!! Rsrsrs. Que alegria!!!! Seja bem-vindo(a)", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!