Junior Lima anunciou que terá um segundo filho na última semana
Reprodução/Instagram
Junior Lima anunciou que terá um segundo filho na última semana


Monica Benini contou no Instagram como ela e o marido, Junior Lima , contaram ao filho, Otto, que o casal está à espera da mais um bebê. Os dois anunciaram a segunda gravidez publicamente na última semana. 


A modelo explicou que esperou que a barriga estivesse visível para explicar tudo a Otto. "Ele já tinha um livro que chama 'De Onde Vêm os Bebês', que demos semanas antes. Agora ele super entende, conversa com a barriga, dá beijo, etc", explicou ela nos stories ao responder um seguidor. 

Monica também contou que a gravidez foi planejada. "Mas surpreendeu mesmo assim", disse. Um seguidor também a questionou o que a fez mudar de ideia para ter um segundo filho. Ela explicou que nunca falou que não queria. 

"Sempre falei que no momento não queria, mas o tempo passou e a vontade veio. Nunca tive na minha cabeça a regra de ter dois filhos… Sempre preferi deixar rolar e ir sentindo", explicou. 

Ela disse que está com medo de estar grávida em plena pandemia, mas disse que segue todos os cuidados possíveis. "Confesso que tenho me desligado de ver muita notícia também. Estava me fazendo muito mal. Vejo um resumo para saber em que solo estamos pisando e é isso", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!