Luana Piovani e os três filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os três filhos

Luana Piovani está longe dos filhos, Dom, Liz e Bem, que estão no Brasil com Pedro Scooby e os avós. A atriz, que mora em Portugal, foi acusada de "abandonar os filhos por homem" , pois está com o novo namorado. No Instagram, a artista rebateu essas acusações. Ela postou uma cena de quando atuou com Irene Ravache em "Suave Veneno, novela de 1999, e falou sobre o sentimento de ser mãe.

A atriz criticou as pessoas que comentaram no post que ela fez no Dia Internacional da Mulher dizendo que ela largou os filhos. "Intitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos. Tolos juízes da internet não sabem o quão custoso é para mim essa distância, mas que se preciso fosse, ainda ficaria mais para que eles não tivessem, novamente, que ficar trancados em casa em dias frios e chuvosos. Inimigo invisível esse Covid", escreveu a atriz na legenda.

Luana falou que os filhos estão felizes no Brasil e que essas críticas não afetam ela. "São 20 anos de análise que me blindaram. Sei quem sou e escolho onde estou. Morro de orgulho de mim. Atravessei um oceano com minha família embaixo do braço para viver uma vida mais digna e de oportunidade para eles. Missão cumprida. Minhas preciosidades aterrizam final do mês, para minha total alegria. Enquanto isso, sigo, sim, aproveitando meu novo amor e vivendo mais uma personagem incrível com que Portugal me presenteia", finaliza Piovani.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!