Gabriela Pugliesi irá congelar óvulos
Reprodução: Alto Astral
Gabriela Pugliesi irá congelar óvulos


Depois da separação com Erasmo VianaGabriela Pugliesi decidiu adiar os planos de ser mãe. Apesar disso, a influenciadora fitness, que revelou que está tentando engravidar a um ano, deixou claro que não desistiu do sonho de ser mãe. Ela iniciou o processo de congelamento de óvulos na manhã desta sexta-feira (26).


"Logo cedo na minha médica amada, que virou amiga e um anjo na vida", escreveu ela em uma foto da ginecologista, que é especializada em reprodução humana.

"Estamos no processo de congelar meus óvulos, porque daí vivo tranquila e entrego a Deus (se informem sobre isso!)", disse. "Meu sonho era ter congelado com 20 e poucos anos, se eu soubesse", completou a influenciadora, de 35 anos. 

Separação polêmica

As postagens de Pugliesi vem em meio a um momento conturbado na vida pessoal. No último fim de semana, o agora ex-marido Erasmo, confirmou que os dois se separaram. 

Ele diz que o fim do casamento foi por conta de um "erro grave" dele . Apesar de não entrarem em detalhes, ele negou ter traído a influenciadora. Já na segunda-feira (22), Pugliesi se pronunciou e confirmou que deu um ponto final na relação após um erro de Erasmo, mas disse que ele não é "má pessoa". 

Pugliesi também disse pela primeira vez sobre a luta contra a infertilidade, confessando que sofreu com hormônios para fertilização in vitro e que tentaria mais uma inseminação, mas que foi cancelada por conta do fim do casamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!