Luana Piovani desabafa sobre problemas com os filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafa sobre problemas com os filhos

Luana Piovani fez um desabafo sobre os problemas que está tendo com os filhos na manhã desta sexta-feira (8). A atriz é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Pedro Scooby, com quem já teve um quebra-pau por causa dos pequenos . Ela gravou Stories contando que as crianças estão com piolho novamente.

"Os miúdos ainda estão com piolho. Definitivamente, não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos semana que vem e vou levar um por um porque não dá para mim. Não consigo conviver com isso, para mim isso é coisa séria. Vamos lá, segue o baile. Bem-vinda à realidade de volta", Luana falou. Ela ainda escreveu brincando "a mãe tá on".

Além dos piolhos, a atriz também contou que a filha passou mal no dia anterior. "Liz ontem fez aula de ioga e inacreditavelmente dois segundos depois começou a ter cólica. Não é possível que acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando", contou. Luana disse que a filha ficou passando mal e melhorando o dia todo. "Passou a noite bem, quem não passou a noite bem fui eu preocupada", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!