Kyra Gracie é criticada por treinar jiu-jitsu prestes a dar à luz
Reprodução/Instagram
Kyra Gracie é criticada por treinar jiu-jitsu prestes a dar à luz

A lutadora Kyra Gracie está grávida do terceiro filho , que se chamará Ryan. O menino é fruto do casamento com Malvino Salvador, com quem ela já tem duas meninas. Está previsto para a atleta dar à luz no dia 31 dezembro, daqui a pouco mais de uma semana. Mesmo com o barrigão da reta final de gravidez, ela não parou de treinar.

Kyra postou um vídeo no Instagram treinando jiu-jitsu. A lutadora está com 38 semanas e praticava alguns golpes com um homem na filmagem, mas sem rolamentos no chão e quedas. Nos comentários, algumas seguidoras criticaram a atleta por ainda estar praticando a arte marcial. Uma delas inclusive contou que teve problemas na gestação por continuar treinando durante o estágio avançado da gravidez.

"A minha nasceu de seis meses por causa dessa brincadeira. Cada gestação é um mundo. Eu não aconselho nenhum tipo de luta na gestação", a mulher comentou. "Eu sou atleta há 22 anos de outra modalidade e igual a ela ministrava aulas também. Para mim, mesmo com todos os meus cuidados e bons médicos, não deu certo e olha que eu estava ótima. Um mau gesto e pá! Quase perdi a minha filha. É jogar com a sorte", contou outra.

Por outro lado, muitas pessoas elogiaram Kyra por continuar treinando e uma seguidora inclusive incentivou a prática. "Eu fiz jiu-jitsu até o sétimo mês de gestação e recomendo. É claro, sem montada, joelho na barriga e quedas. Só parei no sétimo mês porque estava sentindo dificuldade de movimentação", ela contou.


    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!