Mayra Cardi desabafou com os seguidores do Instagram na noite da última quinta-feira (15). A coach gravou uma série de Stories contando que passou o dia no hospital com a filha Sophia, de 1 ano, fruto do casamento com Arthur Aguiar . A ex-BBB, que acusou o ex-marido de diversas traições , falou que a menina tem um problema de saúde ainda não diagnosticado. 

Mayra Cardi fala de problema de saúde fa filha
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala de problema de saúde fa filha

A coach contou que desde pequena a filha sofre com fortes cólicas intestinais. "Eu sei, essas coisas que mãe sabe. Eu desconfio mais ou menos, mas preciso obviamente de um diagnóstico", Mayra disse. 

Ela explicou que quando estava grávida de Sophia, ela começou a sofrer com fortes alergias. "Quando eu tinha sete meses de gravidez eu tive uma alergia bizarra, que até hoje a gente não entende do que é. Uma época acharam que era cogumelos, outra castanhas, depois emocional. Eu sei que quanto mais nervosa eu ficava, mais a alergia piorava", lembrou. 

Mayra revelou que tentou ser o mais saudável possível durante a gestação, ela chegou a ser crudívora, ou seja, só comia vegetais crus e não ingeria nada de origem animal. Porém, por conta da alergia, foi obrigada a tomar remédio. "Eu sou super contra remédio, muito contra, só tomo se eu estiver realmente morrendo", ela comenta. 

A ex de Arthur Aguiar falou que tomou corticoide por 30 dias, quando estava se encaminhando para o oitavo mês de gravidez. Ela supõe que o medicamento acabou afetando a formação do intestino da filha, por isso ela sofre com as cólicas. Além disso, a cicatriz da cesária de Mayra também abriu logo após o parto e a ex-BBB teve que tomar antibiótico para não infecionar, o que ela acredita que também pode ter influenciado em algum problema de saúde no intestino de Sophia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!