Giovanna Ewbank está com um recém-nascido em casa pela primeira vez. A apresentadora e Bruno Gagliasso já eram pais de titi e Bless e a loira deu à luz o pequeno Zyan há dois meses. Com três filhos em casa,  ela fala que o dia a dia está sendo bem corrido, mas pode contar com a ajuda do marido nas tarefas com os pequenos. 

Giovanna Ewbank fala sobre rotina com três filhos
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank fala sobre rotina com três filhos

"Não tá fácil não, mas tá maravilhoso. É uma correria, quando eu vejo já está de noite e eu ainda não fiz metade do que eu gostaria de fazer ao longo do dia", Giovanna contou em entrevista ao Uol. A apresentadora falou que a chegada do novo filho mudou muito a rotina, mas ela ainda tenta manter momentos para si mesma.

"Manhã é meu momento mágico, à noite também, quando o Bruno fica com o Zyan. Bruno me ajuda muito e as crianças também entendem que eu preciso tomar meu banho, passar meus cremes, tirar a maquiagem. Eles tão respeitando esses meus dois momentos", conta. 

O novo filho

Giovanna também revelou que antes da gestação de Zyan ela tinha muito medo do parto e da amamentação. A esposa de Bruno Gagliasso disse que tinha como referência a própria mãe, que teve muitas dificuldades quando estava grávida. "Mas para mim tudo fluiu de uma maneira maravilhosa, meu parto foi um parto dos sonhos. Foi um parto natural que durou uma hora e meia, o bebê quase nasceu dentro do carro", contou. A mãe de três crianças ainda disse que a família está bem unida e que os filhos mais velhos estão ajudando a cuidar do irmãozinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!