Naiara Azevedo
Reprodução Instagram
Naiara Azevedo

Naiara Azevedo , cantora de 30 anos, descobriu durante a quarentena que tem predisposição à menopausa precoce, por isso, ela congelou óvulos para garantir a viabilidade de ter um filho.

"Descobri em outubro do ano passado que tenho predisposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro", disse ela, em entrevista à revista Quem .

"Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", continuou a cantora , casada desde 2016 com Rafael Cabral .

Naiara afirmou ainda que deseja voltar às apresentações ao vivo em breve. "Não faz sentido ficar em casa sendo que as praias, restaurantes e academias estão lotados e sem distanciamento social algum. O que me impede de fazer show em lugares abertos com 30% da capacidade? Graças a Deus aqui em casa não vai faltar alimento, mas muitas pessoas que vivem do entretenimento estão passando necessidade. O valor de muitas lives, a gente direciona para essas pessoas". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!