Romana Novais é casada com o DJ Alok e está grávida pela segunda vez. A médica já é mãe do pequeno Ravi,  a quem deu à luz em um parto humanizado e depois teve dificuldades na amamentação . Agora, ela espera uma menina e gravou um vídeo com o marido para revelar que o nome da nova herdeira será Raika.

Romana Novais e Alok decidem chamar a filha de Raika
Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok decidem chamar a filha de Raika

"O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor, que dá sentido à vida. O amor nunca se divide, ele multiplica. Filha estamos muito felizes", disseram Alok e Romana no vídeo, e ao final da narração apareceu o nome Raika escrito. 

Na legenda do post, a médica contou a origem do nome. "Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções", ela escreveu. 

Porém, após revelar o nome que a menina terá, Romana começou a receber críticas. Os seguidores dela questionaram as origens do nome e disseram que esse é um nome para animais de estimação. "Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!", rebateu a mãe de Ravi e Raika.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!