Burj Khalifa, Dubai
Reprodução
Burj Khalifa, Dubai


Festas para revelar o gênero do bebê que um casal espera  estão se tornando cada vez mais criativas e grandiosas --  e haja criatividade nesse aqui, que teve até briga de bebês gigantes. Dessa vez, um casal de youtubers usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo de seu bebê para seus 7,5 milhões de seguidores.

O Burj Khalifa, em Dubai, que tem 160 andares e 828 metros, estampou uma projeção em sua lateral para o chá revelação. O casal de influenciadores Anas e Asala Marwah compartilhou um vídeo em seu canal na última terça-feira (8), mostrando a viagem da família para Dubai para a ocasião.

Eles estavam em uma varanda próxima ao arranha-céu e gravaram o show de luzes. O edifício estampou uma contagem regressiva e anunciou que o bebê que esperam é um menino. Confira:


Segundo o jornal britânico Metro, um evento desse porte custaria cerca de 74 mil libras esterlinas (cerca de R$ 500 mil, na cotação atual) no Burj Khalifa. Mas, ao "Daily Mail", o casal negou que tenha pago pelo show de luzes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!