A influenciadora digital Carol Cabrino, que é casada com o jogador do Paris Saint-Germain Marquinhos, usou as redes sociais para falar do estado de saúde do filho de menos de um ano que está com os sintomas da  Covid-19. Ela, o marido e os filhos, Duda, de 2 anos, e Enrico, de quase seis meses, tiveram contato com pessoas que testaram positivo para o coronavírus em Ibiza, na Espanha. Depois disso, o casal testou positivo para a doença.  

Carol Cabrino, Marquinhos, filhos
Reprodução/Instagram
Carol Cabrino com Marquinhos e os filhos

“O Enrico é o que está pior entre nós, nem queria dar essa notícia para vocês. O médico está vindo aqui examiná-lo, ele teve uma noite de sono péssima. Ele está com febre e muito congestionado. Se Deus quiser não vai ser nada”, disse Carol no Instagram.

Ela agradeceu o apoio de fãs e explicou como está por causa da doença. “Eu não estou sentindo o cheiro nem gosto de nada. Estou com sintomas bem aparentes. Vamos melhorar rapidinho. Estamos bem”, declarou.

Segundo a influenciadora, ela teve dias mais complicados com a filha mais velha. “O pior dia da Duda já passou. Teve um dia que ela estava muito estressada, senti ela quente. O Marquinhos teve um dia de febre. Eu não tive febre, mas não estou sentindo gosto nem cheiro de nada. Não tenho falta de ar”, finalizou Carol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!