Bethany Smith
Reprodução/Arquivo pessoal
Bethany Smith


A jovem Bethany Smith, de 26 anos, é mais uma prova de que evitar uma gravidez pode não ser tão fácil assim. Logo após dar à luz seu terceiro filho, a mulher, que mora em Staffordshire, na Inglaterra, decidiu implantar um Dispositivo Intrauterino (DIU).

Mas parece que o método contraceptivo escolhido por Bethany não funcionou tão bem assim. Acontece que, ao setir fortes enjoos e inchaço na barriga, ela foi ao hospital, onde descobriu estar grávida novamente - dessa vez de trigêmeos! 

“Quando recebemos a notícia de que eram três bebês, meu marido e eu ficamos atordoados”, disse Bethany ao DerbyshireLive. “Os médicos disseram que meu DIU tinha saído do lugar, foi muito chocante. As nossas famílias não tinham histórico de parto de múltiplos”. Vale lembrar que engravidar com DIU é raríssimo, ocorrendo em apenas 1% dos casos.

Na 31ª semana de gestação, Bethany deu à luz duas meninas e um menino no dia 4 de abril. Agora, ela tenta se adaptar à nova rotina com seis filhos pequenos em casa. “Tem sido uma confusão, mas estamos felizes. O mais difícil foram os dias após o parto em que as meninas precisaram ficar na UTI e não pudemos visitá-las normalmente por causa do Covid-19. Felizmente, porém, essa fase já passou e estamos todos juntos em casa”, disse ao site britânico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!