Romana Novais é mãe de Ravi, de seis meses de idade, fruto de seu casamento com o Dj Alok. A médica  anunciou recentemente que está grávida do segundo filho e, por mais que essa notícia seja uma grande felicidade, ela teve que abrir mão de algo que era importante para ela: a amamentação. 

Romana Novais fala sobre amamentação
Reprodução/Instagram
Romana Novais fala sobre amamentação

A esposa do Dj já falou algumas vezes sobre como dificuldade em amamentar o primogênito, mas mesmo assim ela garante que não queria ter que parar com isso neste momento. "Logo que descobri que estava grávida de novo, a produção de leite caiu. O Ravi exigia muito de mim. De dia eu conseguia, mas a noite não. Fiquei mal e o Alok me apoiou muito", Romana contou durante uma live da revista Vogue. 

A médica conta que amamentar não foi uma tarefa fácil, é um ponto sensível que a deixa mexida ainda hoje. "Agora estou mais tranquila, respeito meu corpo, sei que não foi da minha vontade, eu não queria parar, se pudesse estaria amamentando até hoje. Mas sei que fiz tudo que podia", ela reflete. 

Romana e Alok já falaram que a segunda gestação foi planejada e a médica acredita que por já ter a experiência de um filho, a amamentação do caçula seja mais tranquila. "Estou feliz, tem uma vida dentro de mim, vou dar meu máximo de novo. Acho que nesta próxima estarei mais firme e forte e espero conseguir amamentar", fala esperançosa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!