Carlinhos Mendigo e Aline Hauck
Reprodução/Instagram
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck


Como publicamos ontem, o humorista Carlinhos Silva utilizou seu Instagram para homenagear o filho Arthur Henrique, que completou nove anos nessa segunda feira (20). Carlinhos fez um longo desabafo, se queixando por não poder ver a criança por conta de ordens judiciais.

"Faz 9 anos que ele nasceu e que eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho”, escreveu o humorista. Mas, segundo a mãe da criança, Aline Hauck, a homenagem do humorista se limitou ao seu público no Instagram, já que o filho de Carlinhos, até às 22h51 de ontem, não havia recebido sequer uma ligação do pai.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é aniversário do meu filho Arthur Henrique. 9 aninhos, um meninão já, um mocinho. 💙🙏🏻#ninguemperguntou Pergunto me a DEUS; Se foi ele quem me deu e me mostrou o que é o amor de verdade, o porque não me permitir viver com esse amor ? ... Resposta: Para você entender que, o amor que você acha que sente ainda não é o amor puro que eu quero que você sinta. Mas, é o caminho certeiro para que se molde e se chegue a ele. _ Ame a DEUS acima de qualquer ser humano nessa terra ou no céu, e acima de qualquer coisa. (Mateus 10:37) _ DEUS é amor na forma perfeita invisível, e Jesus Cristo foi, é e sempre será o amor perfeito na sua forma visível! Quem conhece o verdadeiro amor de Cristo, se liberta de toda dor e de todas as armadilhas que o o mal coloca, pois logo perceberá que " tudo é ilusão" como diz em #eclesiastes... _ Amar em Cristo é perceber que a sua dor vale pela ignorância do outro. Lembram se da frase " pai, perdoa, eles não sabem o que fazem" ? (Lucas 23.24) _ Hoje faz 9 anos que ele nasceu e que eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho. Dos 9 aninhos dele, eu somente o vi em 2 aniversários. Isso pq a justiça mandou. Mas as outras vezes que mandou, já não funcionaram mais e não foram mais respeitadas, pelo simples fato de não ter recebido nenhuma punição. Aí virou festa né ? ... Muitos pais e filhos não podem estar juntos porque a morte já os afastaram, mas muitos pais e filhos, que estão a pequenos km de distância, não se podem ver, pelo simples fato de a "justiça" ser conivente com alienações parental e acobertar mães mentirosas e criminosas, que sequestram e estupram a mentalidade de seus filhos, os afastando do principal homem na sua vida que deveria ser referência, herói e espelho. Mas enfim ... _ Depois contarei nos stories como passar por tudo isso e o que DEUS me respondeu quando eu o indaguei e o questionei ao buscá-lo! 🙏🏻👌🏻 _ Feliz aniversário, meu filho, e que DEUS o prepare como preparou o papai. Que a nossa distância não apague a chama do amor, do entendimento, do perdão e da cura! Te amo infinito, minha vida. Como escrevo aqui a 9 anos; Se DEUS permitir, breve estaremos juntos. 💙🙏🏻🎉

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em


"Mais um aniversário do filho que seu silêncio se fez presente. Mais uma data sem sequer uma ligação. Aquele ditado é extremamente verdadeiro 'quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa", publicou Aline em seus stories.

Além de rebater o ex, Aline também publicou uma homenagem ao filho, relembrando desde o dia em que descobriu que estava grávida até o nascimento de Arthur. Ela ainda mencionou as dificuldades e inseguranças que enfrentou sozinha durante a sua gravidez "Não foi fácil encarar algumas pessoas, pois a sociedade e machista e me recriminaram muito por ser mãe solo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!