Na tentativa de avisar que o filho estava precisando de mais fraldas, uma criança teve a barriga riscada no berçário com o recado escrito para a mãe. Exagero ou não, o fato causou muita raiva na mulher, que fez uma postagem no Facebook relatando a situação.

Leia mais: Volta às aulas: 9 dicas para economizar na compra do material escolar

Mãe fica furiosa com berçário que escreveu recado na barriga de seu filho
Reprodução/Facebook
Mãe fica furiosa com berçário que escreveu recado na barriga de seu filho

De acordo com o portal The Mirror , Heather é mãe solo de dois filhos e foi trocar a fralda de um deles, Milo, após um longo dia de trabalho. Quando levantou a camisa do menino, notou que a  barriga  dele estava toda riscada. O "bilhete", dizia: "Mãe, estou sem fraldas . Por favor, leia meu relatório".

No post do Facebook, a mãe conta que a creche põe um relatório diário nas lancheiras dos filhos para informar sobre o comportamento deles, a que horas foram trocados e se precisam de mais fraldas ou lençóis. Ela diz que deve ter perdido o relatório do dia anterior e como forma de chamar a atenção, eles escreveram uma mensagem gigante no corpo do garoto.

Leia mais: "Madrasta má" causa polêmica após tatuar enteados como hienas de "O Rei Leão"

E ainda declara: "Pense bem, eu vejo vários professores na hora de deixá-lo e trazê-lo de volta. Se eu falhei em ver o relatório, um simples 'Ei Heather, seu filho precisa de fraldas, talvez você não tenha visto o relatório' teria resolvido a situação."

Você viu?

Heather conta que esfregou a barriga de Milo várias vezes, com vários lenços umedecidos, mas a marca de caneta verde não sai. "Eu tinha planos de levar meus filhos à praia para brincar e agora não posso, porque meu filho está todo rabiscado", declara. 

Depois de esfregar várias vezes%2C a barriga do garoto ainda estava marcada de caneta verde
Reprodução/Facebook
Depois de esfregar várias vezes, a barriga do garoto ainda estava marcada de caneta verde


Segundo ela, mesmo se eles tivessem escrito o recado na fralda, seria melhor do que na pele e também revela que não é a primeira vez que isso acontece. O mesmo já ocorreu meses atrás.

"Sou mãe solo, com emprego em período integral e duas crianças pequenas. Me processe por não ler o relatório todos os dias", desabafa. Ela pediu opiniões das pessoas na internet e questionou se estava exagerando, mas a maioria das respostas foram de apoio.

Muitas mães comentaram sobre o caso, tão chocadas quanto Heather. Uma delas disse: "Faça uma reclamação! Isso é totalmente não ok e inapropriado. Estou tão brava por você! Você é um ser humano e tem muito a fazer. É fácil perder alguma coisa - e existem muitas outras formas de te informar sobre algo". 

Leia mais: Como lidar com uma criança preguiçosa?

Outra completou: "Eu sinto muito. Não posso acreditar que alguém achou que estava tudo bem em riscar a barriga do seu filho. Você não está exagerando. Essa é uma atitude infantil, não profissional e completamente nojenta". 

    Leia tudo sobre: Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!