A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou "segurar a risada" quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty conta que precisou 'segurar a risada' ao ver o desenho 'inapropriado' que a filha fez na escola
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby
Kirsty conta que precisou 'segurar a risada' ao ver o desenho 'inapropriado' que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava "muito orgulhosa" de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete - e ter achado que era um pênis. 

"Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei 'Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai'", diz. 

"É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado." 

Leia também: Pai entrega "pior presente de Natal" à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . "Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos", brinca. 

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!