Lidar com as traquinagens das crianças nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando as brincadeiras envolvem outras pessoas. A britânica Victoria Howlett, mãe do pequeno Oliver, de 7 anos, pôde viver recentemente um ótimo exemplo dessa dificuldade. 

Leia mais: 12 dicas para lidar com a birra

Cartões de Natal continham rabiscos e uma mensagem rude
Reprodução/Facebook
Cartões de Natal continham rabiscos e uma mensagem rude

Este ano, a família preparou junta os  cartões  que foram enviados aos colegas de turma de Oliver, que concordou em adicionar pequenos detalhes decorativos fora do olhar da mãe. No grupo “motherload”, que discute parentalidade no Facebook, Victória publicou. “Este foi o único que eu consegui ver. Enviei mais 30 destes”. 

Na foto, o cartão de Natal aparece com rabiscos na parte externa e, na área do texto, uma orientação particularmente rude: “eat poop in the dish’, escreveu Oliver. Algo como “coma cocô no prato”, em português. 

Mãe diz que só reparou nas palavras do cartão após enviá-lo
Reprodução
Mãe diz que só reparou nas palavras do cartão após enviá-lo

Apesar do constrangimento da mãe, os internautas receberam a postagem com muito humor e se divertiram com a ideia do pequeno. “Eu estou chorando de rir com a mensagem dos cartões ”, disse uma mãe. “Eu daria uma  refeição falsa de cocô no prato para ele”, sugeriu outra.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!