"Uma foto realmente vale mais que mil palavras", diz a norte-americana Katie Bowman. Aos 29 anos e mãe de três, ela decidiu compartilhar a imagem na qual aparece com aspecto cansado e chateado, ainda na maca do hospital. Embora alguns possam relacionar a imagem à falta de realização em ser mãe , a mulher deixa claro que o assunto não é esse.

Leia mais: conheça os principais tipos de parto

Junto ao desabafo, Katie publicou uma foto na qual aparece muito cansada
Reprodução/Facebook
Junto ao desabafo, Katie publicou uma foto na qual aparece muito cansada

"[Leva] Um ou dois dias para que uma nova mãe aprenda a lidar com o fato de que um ser humano minúsculo literalmente saiu de dentro do seu corpo", diz Katie no Facebook, explicando que o texto refere-se às incovenientes visitas imediatamente após o parto . De acordo com ela, esse tempo é fundamental considerando "a experiência extremanente exaustiva" que é dar à luz. 

"Da próxima vez que você souber que alguém teve um bebê, lembre-se do quão exausta esta nova mamãe parece", completou ela, referindo-se à própria foto. "Eu sei que você está empolgado, mas lembre-se que não é o seu direito visitar um recém-nascido . É um privilégio", diz.

"Outras mães se sentiram como eu"

O texto recebeu um enorme apoio de outras mães, que compartilharam suas próprias histórias na postagem com mais de 85 mil compartilhamentos.

Ao portal Metro News, a mãe de três se disse surpresa com a repercussão da postagem. "Eu encontrei a foto e tive a lembrança de que outras mães se sentiriam como eu. Mas nunca imaginei que receberia uma resposta desta proporção", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!