Uma mãe entrou em pé de guerra com a sogra depois que a mulher decidiu furar as orelhas das netas sem a permissão dela. Para desabafar, ela recorreu ao fórum "Just no Mother-in-Law", no Reddit, e contou tudo o que aconteceu.

Leia também: Menina faz carta para o Papai Noel com presentes "ousados" e recebe críticas

A mãe da criança ficou furiosa ao saber que a sogra poderia ter agido pelas suas costas e a chamou de
shutterstock
A mãe da criança ficou furiosa ao saber que a sogra poderia ter agido pelas suas costas e a chamou de "monstro"

A mãe afirma que ela e a sogra nunca tiveram um relacionamento muito feliz e diz que esse é um dos fatores que motivou ela e o marido a viverem o mais distante possível. "Moramos cerca de oito horas dela, a vemos uma vez por ano e nos falamos, talvez, uma vez por mês", comenta.

O casal, que já tinha duas filhas, recentemente deu à luz mais uma menina, e avó decidiu visitá-los para conhecer a criança. Neste dia, para que a mãe pudesse descansar com a recém-nascida, a cunhada dela se ofereceu para passear com as duas filhas mais velhas e a avó. "Confio em minha cunhada e fiquei no sofá para amamentar o bebê e assistir televisão", pontua ela.

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha publica conteúdos sensuais no Twitter

Você viu?

O quarteto retornou para casa algumas horas depois, e a cunhada confessou à matriarca que a avó queria furar as orelhas das meninas sem permissão dos pais. "É algo que ela reclama há anos [a ausência de brincos nas garotas], mas dizemos a ela que, quando elas tiverem idade suficiente para pedir, faremos isso", conta a mãe.

Para evitar que a mulher fizesse isso, a cunhada precisou falar com o gerente da joalheria, que se recusou a furar as orelhas das crianças sem a presença de um dos responsáveis legais. Na conversa, a irmã do marido revela que a mãe dela "teria feito 100%" se ela não estivesse lá.

Furiosa com a atitude da sogra, a mãe das meninas a chamou de "monstro" e declarou que está "pronta para cortá-la de sua vida completamente". Para isso, ela pediu ajuda dos internautas, uma vez que a mulher não sabe que a cunhada contou a ela o que houve no passeio com as netas.

Leia também: Mãe dá à luz 2 pares de gêmeos seguidos e celebra: "Família é uma em um milhão"

Os membros do fórum, então, passaram a sugerir diversas maneiras de enfrentar a sogra sem causar nenhum problema à cunhada.

"Se você mora em uma cidade pequena, diga que ouviu de um vizinho que uma mulher levou uma criança que não era dela para furar os ouvidos e pergunte para ela se isso não é ridículo", orienta um. "Basta dizer que seu amigo estava na loja, que trabalha lá ou que estava do lado de fora da joalheria e viu a coisa toda se desenrolar e falou com você sobre isso", aconselha outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!