Nesta época do ano, muitas crianças aproveitam para fazer uma lista com os presentes que desejam ganhar de Natal do Papai Noel . No entanto, enquanto alguns pedidos são mais simples, outros podem ser mais exagerados. E se você acha que já viu de tudo, talvez ainda não tenha lido a carta feita por uma menina de apenas 10 anos que viralizou na web.

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais
shutterstock
Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais

No Twitter, um pai resolveu divulgar a carta feita pela filha e, por conta do conteúdo dela, a postagem repercutiu na rede social. “Minha filha de 10 anos deve estar fora de si com esta lista de Natal”, escreve. Pelo que podemos ver, a pequena pede quase 30 itens. Entre eles, há um iPhone 11, uma MacBook air e uma câmera GoPro que, juntos, somam mais de R$ 11 mil. 

Além disso, ela pede roupas, maquiagem, um despertador, um coelho, roupas para o animal, óleos essenciais, novos sapatos e 4 mil dólares (quase R$ 17 mil). Em poucos dias, a publicação recebeu quase 28 mil compartilhamentos e 124 mil curtidas. Nos comentários, alguns usuários levaram os pedidos na brincadeira. “Acho que ela está planejando se mudar”, diz um.

Você viu?

Leia também: Menino de 4 anos pede para Papai Noel de shopping center rezar com ele 

“Você criou uma princesa e agora quer reclamar”, diz outro. Por outro lado, nem todos viram os pedidos com bons olhos. “As crianças precisam aprender o significado do Natal . Não se trata de ganhar presentes e ser ganancioso. Trata-se de amar o próximo e ajudar os menos afortunados”, destaca mais um.

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram

“Que gostos requintados. Ela realmente precisa disso? Acabará sendo presunçosa e hipócrita que acredita ser superior a todos e ter tudo na vida”, pontua outro. “Leve-a pela cidade onde os moram os sem-teto e pergunte a ela sobre essa carta . Se ela não quiser abrir mão, então você falhou como pai”, afirma mais um. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!