Não importa se é a primeira, a segunda ou a quinta, uma gravidez sempre exige cuidados, compreensão e um punhado de esforços da futura mamãe e das pessoas em seu entorno.

Leia também: Sete dicas para uma gravidez saudável

Grávidas alinhadas: é preciso adotar uma nova rotina
shutterstock
Grávidas alinhadas: é preciso adotar uma nova rotina

Existe toda uma indústria atenta a essa realidade que altera toda uma rotina e demandas de uma família, seja qual for a configuração dela. Por isso cada vez mais chegam ao mercado produtos que prometem deixar a gravidez mais confortável.

Abaixo listamos cinco desses produtos que prometem contribuir para uma gestação mais tranquila .

Gel firmeza corporal         

Com ativos naturais e aprovados por dermatologistas e obstetras,  esse gel melhora a firmeza e tonifica a pele, além de ser preventivo em relação à estria.

Você viu?

Óleo de massagem hidratante

Esse produto pode ser usado tanto pelas gestantes como pelos bebês . Hipoalergênico , ele tem ação hidratante, reforça a barreira cutânea e preserva a riqueza celular da pele.

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontece r

Travesseiro de corpo gestante

Conforme a gravidez evolui é comum as dificuldades para dormir se acentuarem, até porque o bebê começa a chutar e a se movimentar mais. É difícil encontrar uma posição para repousar e é comum lotar a cama de travesseiros em busca do melhor ajuste. O  travesseiro de corpo para gestante tem como principal objetivo justamente diminuir esse desconforto na hora de dormir.

Extensor de calças e faixas abdominais

É normal comprar roupas para gestantes quando a barriga já está grande, mas mesmo assim há cuidados a se tomar. Um deles é o extensor de calças , feito em tecido 100% de algodão e que protege a região pélvica. O kit ainda é composto por três faixas abdominais que tem como objetivo complementar essa proteção na região abdominal.

Calcinha gestante

Uma das primeiras providências a se tomar diante do crescimento da barriga é providenciar calcinhas para gestante . Trata-se de um rito de adaptação para evitar um desconforto desnecessário na gravidez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!