Para muitas mulheres, dar à luz é uma experiência extremamente dolorosa. Além disso, enquanto algumas gostam de registrar o momento, outras já preferem deixar as câmeras longe. E uma mulher, em especial, afirma ter vivido uma situação traumática na sala de parto, que ficou ainda pior conta da sua sogra.

Leia também: Após dar à luz, jovem descobre traição de namorado com amiga: "Choque"

Mulher conta que, enquanto dava à luz, a sogra filmou o procedimento e, depois, mostrou para homens desconhecidos
shutterstock
Mulher conta que, enquanto dava à luz, a sogra filmou o procedimento e, depois, mostrou para homens desconhecidos

Em uma publicação no fórum Reddit , a mulher conta que, durante o trabalho de parto da primeira filha, a mãe do seu parceiro achou que seria uma ótima ideia filmar o processo sem sua permissão. Além disso, para piorar, a sogra ainda passou a mostrar as imagens para pessoas desconhecidas.

Leia também: De repente... um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz 

Você viu?

Ela dá detalhes do que aconteceu. “Eu estava no meio do trabalho de parto quando ela entrou. Estava assim por tanto tempo, sem analgésicos, descanso ou comida”, escreve. “No momento que dei à luz, percebi que ela estava com o celular na mão e gravando todo o nascimento do bebê”, diz.

Na época, ela pediu que a mulher excluísse o vídeo , que prometeu fazer isso. No entanto, logo descobriu que a sogra havia mentido e guardado as imagens. “Uma semana depois, quando fomos visitá-la, descobri que ela estava mostrando para estranhos aleatórios e eram homens que ela mal conhecia”, diz. 

Leia também: Mulher vai ao hospital dar à luz um filho e acaba tendo quíntuplos

Em seguida, ela conta que levou o caso com da sogra ao tribunal. Sem dar muitos detalhes, a mulher diz apenas que as imagens foram excluídas de uma vez por todas, mas o relacionamento com a sogra ficou abalado. “Depois disso, ela não teve permissão para chegar perto de mim ou da minha filha”, finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!