Casamentos nem sempre são eventos divertidos para crianças e, muitas vezes, os pequenos precisam encontrar alternativas para se entreter. No caso de Jacob Francis, de sete anos de idade, a opção era colorir, mas quando os desenhos prontos acabaram, ele fez a própria arte copiando uma ilustração do bolo de casamento e o resultado ficou... inapropriado. 

Leia também: Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos

Jacob usou a ilustração de um bolo de casamento para fazer sua própria arte e o resultado deu o que falar entre a família
Reprodução/Facebook
Jacob usou a ilustração de um bolo de casamento para fazer sua própria arte e o resultado deu o que falar entre a família


Ao The Mirror , a mãe, Hannah, de 30 anos, diz ter ficado "histérica" quando viu o desenho do filho. Isso porque assim que o menino entregou a arte, o primeiro pensamento que teve foi que  o  bolo de casamento parecia um pênis. "Tentei não rir quando Jacob me mostrou, porque não queria magoar os sentimentos dele", conta.

bolo de casamento com frutinhas que parecem seios
Reprodução/Facebook

Jacob aprimorou o desenho do bolo com frutas

Segundo ela, a criança estava muito orgulhosa de sua obra de arte e ainda decidiu completar os detalhes, acrescentando frutinhas — que também são questionáveis por parecerem muito com seios.

Você viu?

"Assim que vi as 'frutas' que ele desenhou pensei que estava ainda mais engraçado do que antes", disse a mulher, que mora em Gillingham, Inglaterra. 

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Hannah e o marido, Glen, de 31 anos, mostraram o desenho do  bolo  para todos os amigos que estavam no casamento e afirmam que eles "acharam genial".

"Nós estamos rindo disso a semana inteira e, apesar da arte não ficar exposta na nossa geladeira para todos verem, nós definitivamente vamos guardá-la para Jacob ver quando estiver mais velho", finaliza a britânica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!