Você se lembra de alguns dos seus primeiros dias de aula na escola? Uma mãe de Dallas, Texas, nos Estados Unidos, pensou em uma forma de deixá-los ainda mais especiais e criar memórias para o filho: com uma camiseta. A história fofa viralizou no Twitter e recebeu mais de 198 mil curtidas, além de ter sido compartilhada 31 mil vezes.

Leia também: Filho deixa mãe emocionada ao usar camisa do pai falecido para sair com ela

A mãe decidiu fazer uma camiseta para que na formatura o filho pudesse se lembrar desses primeiros dias de aula
Reprodução/Twitter/carinawitha_C
A mãe decidiu fazer uma camiseta para que na formatura o filho pudesse se lembrar desses primeiros dias de aula


Carina Cansino é mãe de Gus, de cinco anos. No ano passado, ela teve a ideia de criar uma camiseta com a frase "Classe de 2032" —ano em que ele vai se formar no ensino médio — escrita na frente e, na parte de trás, todas as séries escolares a partir do jardim de infância até a formatura. O espaço abaixo, que está em branco, serve para o menino preencher com a mão, mostrando quais dessas etapas ele já completou.  

"Vamos começar o primeiro ano do fundamental", escreveu ela no Twitter. Na foto, é possível ver que Gus já pintou o jardim de infância e está começando o que seria a etapa "elementar", que é um período de alfabetização similar ao 1º ano do ensino fundamental no Brasil.

Leia também: Mãe incentiva filha com mensagens no material escolar dela: "Você vai longe"

Você viu?

Mãe quer ver as fotos de cada ano na formatura do filho

Nas redes, Carina ainda explicou a ideia: "O conceito é que no primeiro dia de aula de cada ano escolar nós vamos tirar uma foto do meu filho com a camiseta, até que no fim do ensino médio ela realmente esteja do tamanho dele. Então, nós vamos ver todas as fotos do crescimento dele." Ela ainda mostrou imagens de Gus no ano passado, quando usou a peça pela primeira vez: 



Leia também: Reciclando roupas, mulher transforma camisa do marido em vestido para filha

"Eu tive o Gus aos 15 anos de idade e fui mãe solo por muitos anos. Adoraria compartilhar a minha história e inspirar outras jovens mulheres a continuarem se esforçando", disse.

O post viral rendeu até mesmo uma fonte de renda para a mãe, principalmente porque internautas começaram a pedir camisetas parecidas para os próprios filhos. "Vou ter que contar ao meu filho de cinco anos que ele é famoso agora. Que ótimo pimeiro dia de aula", brincou Carina. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!