Se você tem filhos, sobrinhos ou irmãos pequenos deve saber que, muitas vezes, as crianças sentem vontade de experimentar algo, mas acabam largando pela metade — fazendo com que os pais fiquem com a tarefa de terminar a comida. Foi essa cena mais do que comum que Sidney Anderson imaginou quando a filha, Blakely, de quatro anos, lhe entregou um sorvete.

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo que deu ao filho

A menina contou um 'segredo' para a mãe após ela lamber o sorvete, revelando que havia 'limpado seu bumbum' com ele
Reprodução/Facebook/Someone Hold My Beer
A menina contou um 'segredo' para a mãe após ela lamber o sorvete, revelando que havia 'limpado seu bumbum' com ele

"Comprei um sorvete para Blakely. Ela entrou na sala, me entregou o cone (pela metade, como a maioria das comidas) e eu sei que muitas das mães passam por esse momento. Nós, como mães, praticamente vivemos dos restos de comidas dos nosso filhos, então eu simplesmente lambi antes que derretesse", contou Sidney em sua página Someone Hold My Beer  , no Facebook. 

Enquanto a mãe comia o comer o doce, a filha a observava atentamente. O que ela não sabia era que a menina queria contar um "segredo" que deu ao caso um desfecho "tragicômico". 

"Perguntei 'Há algum problema?' e ela perguntou: 'Isso [o cone] está bom?'. Nesse momento, eu comecei a ficar com medo porque não sabia o que estava acontecendo. Pensei que talvez ela tivesse derrubado no quarto dela e estava com medo de contar." 

Você viu?

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque descobrir surpresa sobre bebê e viraliza

"Ficamos olhando uma para a outra e para o cone. Até que a bobinha disse 'Eu acidentalmente limpei o meu bumbum com ele'. Perdão? Com o sorvete que eu acabei de lamber? Eu estava sem reação... Então perguntei à ela 'Como você acidentalmente limpou o seu bumbum com um sorvete e por que me deu para comer?' Felizmente, não era o pior cenário." 

"Ela me olhou e falou: 'Eu usei a mão errada para me limpar, mas era só xixi, mamãe.' Pronto. Alguém pode, por favor, vir pegar essa criança. Não consigo mais ligar com isso. Se vocês precisarem de mim, estarei lavando minha boca com água sanitária", finalizou o relato. 

Internautas reagem à história do sorvete

A publicação teve 247 mil reações e 128 mil comentários no Facebook, muitos de mães que quiseram ajudar Sidney com um conselho: "O truque é fingir que você comeu. Nunca, eu repito, nunca coma as comidas que seus filhos te dão. Sempre tem algo por trás", escreveu uma mulher. 

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

Outros acharam a história hilária, mesmo com um fim "trágico" para a mãe. "Meu Deus, eu estava bebendo água antes de ler sobre o sorvete , aspirei e fiquei tossindo por quase cinco minutos. Certeza que estou com pneumonia agora, mas valeu a pena porque isso é simplesmente muito engraçado", brincou outra. 

    Leia tudo sobre: facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!