Clayton Walker, de 21 anos, era apenas um bebê quando o seu pai morreu. Na semana passada, o jovem, que vive no Texas, nos Estados Unidos, decidiu usar uma camisa que pertencia ao homem para sair com a mãe, Julia Pritchett. Em um vídeo publicado em seu perfil do Twitter, ele mostra a reação da mulher, que ficou emocionada diante da situação. 

Leia também: Mãe fica emocionada ao ouvir coração do filho em outra criança; assista ao vídeo

Clayton Walker, dos Estados Unidos, deixou a mãe emocionada ao usar uma camisa que pertencia ao pai para sair com ela
Reprodução/Twitter/ClaytonWalker21
Clayton Walker, dos Estados Unidos, deixou a mãe emocionada ao usar uma camisa que pertencia ao pai para sair com ela

“Meu pai faleceu quando eu tinha um ano e só tenho algumas camisas dele, então usei uma para sair com a minha mãe ”, escreve Clayton na publicação. No vídeo, a mulher fica emocionada e chora ao ver filho com a camiseta xadrez, que pertencia ao falecido marido. Em seguida, o rapaz a abraça e diz: “Eu te amo”.

Leia também: Mãe ganha ursinho de pelúcia com voz de filho falecido e emociona

Você viu?

A publicação viralizou na rede social e já possui 11 milhões de visualizações, mais de um milhão de curtidas e quase 190 mil compartilhamentos. “Seu pai ficaria orgulhoso da pessoa que você é hoje”, diz um dos comentários. “Isso é a coisa mais fofa que eu já vi”, escreve mais um. Por lá, Clayton ainda aproveitou para dizer que a mãe é sua melhor amiga.

Leia também: Jovem usa vestido de noiva da mãe em seu baile de formatura e emociona os pais

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!