Sophie Attwood é diretora de relações públicas em Londres e, quatro dias depois do parto de sua primeira filha, decidiu se arrumar para desfrutar de um jantar ao lado do noivo. A mulher de 27 anos compartilhou esse momento nas redes sociais pouco antes de sair de casa, e foi alvo de uma chuva de críticas.

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque ao ver que bebê é, na verdade, um menino

Sophie recebeu chuvas de críticas de todos os lados por ter usado maquiagem quatro dias depois do parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
Sophie recebeu chuvas de críticas de todos os lados por ter usado maquiagem quatro dias depois do parto


Sophie não estava esperando uma reação tão negativa de seus seguidores, que ficaram chocados ao notarem que ela passou maquiagem para sair com o companheiro poucos dias depois do parto .

Ao site Daily Mail , a mãe conta que vieram críticas de todos os lados, incluindo de amigos próximos a ela. “As pessoas começaram a questionar por que eu estava fora de casa, usando maquiagem, e não passando tempo em casa com a recém-nascida”, comenta ela.

Sophie relata ainda que recebeu diversas mensagens diretas no Instagram. “Quatro dias e você tem uma cara cheia de maquiagem ? Onde estão suas prioridades?”, diz uma. “Você tem o resto da sua vida para sair e você está gastando estes primeiros dias preciosos em um restaurante! Ridículo!”, opina outra.

Você viu?

Leia também: Irmãs são expulsas de escola dos Estados Unidos porque a mãe “vive em pecado”

A mãe declarou ao portal que alguns amigos próximos começaram a falar que se sentiam pressionados a parecer tão bem quanto ela dias após dar à luz . Para retrucar, ela disse a eles que colocar maquiagem não era nada incomum, e que, inclusive, lhe dava um “senso de normalidade” em meio às mudanças recentes na sua vida.

Ela afirma que a maquiagem é sua “pintura de guerra” e que sempre usa todos os dias para experimentar o sentimento de ser “capaz de conquistar o mundo”. Sophie admitiu até que se maquiou no carro, a caminho do hospital, enquanto estava indo dar à luz.

Leia também: "É matar um leão por dia": mães relatam suas diversas formas de maternar

Mensagem aos críticos: "A maternidade é difícil - com rímel ou não"

A mãe decidiu fazer uma publicação no Instagram para combater as mensagens negativas que recebe
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
A mãe decidiu fazer uma publicação no Instagram para combater as mensagens negativas que recebe


Recentemente, a mãe fez uma publicação aos mais de 10 mil seguidores que tem no Instagram e desabafou sobre os ataques que recebia, destacando a importância de falar sobre o assunto para as “novas mães” fazerem o que acharem melhor após o parto .

Além disso, ela evidencia que todas devem se unir, e não ofender umas às outras. “A maternidade é difícil – com rímel ou não. Então, devemos nos voltar um ao outro e apoiar um ao outro”, completa a mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!