Fazer uma  viagem de avião com crianças não é nada fácil, mas com outras pessoas ajudando a lidar com os pequenos o voo pode ser mais calmo. É isso o que revela a história por trás de uma foto que viralizou nas redes sociais recentemente.

Foto de desconhecida segurando o filho de outra mulher durante o voo está circulando pelas redes sociais
Reprodução/Facebook
Foto de desconhecida segurando o filho de outra mulher durante o voo está circulando pelas redes sociais

A foto publicada pela norte-americana Becca Kinsey retrata seu filho sendo segurado por outra mulher e demonstra como a solidariedade entre mulheres pode fazer total diferença em momentos como esse. Em sua conta no Facebook, Becca conta que estava viajando com seus filhos Wyatt, 2 anos, e James, 5 anos, quando três mulheres desconhecidas a ajudaram.

A norte-americana fala que estava na fila de segurança do aeroporto, quase chorando, com um dos seus filhos gritando e o outro exausto, quando a primeira mulher deixou que ela passasse à frente e disse: “Eu sei como é”. Logo em seguida, outra mãe também a ajudou, se aproximando e ajudando Becca a carregar as malas. Após agradecer, a mulher respondeu dizendo: “Não se preocupe, vamos nos assegurar que você embarque nesse voo” e a acompanhou até o portão de embarque.

Depois do embarque, o filho mais novo começou a chorar e só parou quando o avião decolou e ele dormiu. “Depois de mais ou menos 45 minutos, esse anjo vem ao fundo [do avião] e diz ‘parece que você precisa de um descanso", conta sobre a terceira mulher que a ajudou. A última desconhecida fica com a criança até o fim da viagem e carrega o pequeno até a área de retirada de bagagem.

Na publicação, Becca explica que essa jornada aconteceu quando ela estava voltando do parque da Disney com os filhos. Ao site Today , ela afirma que geralmente os filhos são bem comportados. Inclusive, ela não encontrou problema em levá-los aos parques sem a ajuda do pai.

Apesar de volta de a viagem ter saído do planejado, ela reconhece que a ajuda e solidariedade das mulheres desconhecidas foi fundamental para que ela retornasse para casa de forma mais tranquila. “Eu não teria conseguido viajar sem a ajuda daquelas mulheres”, diz.

Leia também: Birra de menino faz desconhecidas se unirem para ajudar mãe em aeroporto dos EUA

Repercussão da foto

A foto foi publicada por Becca Kinsey e, até o momento, tem mais de 131 mil compartilhamentos e 37 mil comentários
Reprodução/Facebook
A foto foi publicada por Becca Kinsey e, até o momento, tem mais de 131 mil compartilhamentos e 37 mil comentários

Becca fala que publicou o relato nas redes sociais na esperança de que suas palavras chegassem até as mulheres que a ajudaram e elas percebessem quão grata ela estava pela ajuda. “Aquilo me encantou. Foi bom ver que as pessoas se importam com outras pessoas”, finaliza. Até o momento, a  foto teve mais de 131 mil compartilhamentos e 37 mil comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!