Para algumas mulheres, uma gravidez surpresa parece, no mínimo, improvável, mas a jovem Beth Bamford, de 21 anos, garante não saber que estava grávida e, por isso, se surpreendeu quando, ao ir ao banheiro, deu à luz gêmeas .

Chocada com a gravidez surpresa, Beth, que já tem duas filhas, diz ser assustador passar de duas para quatro de repente
shutterstock
Chocada com a gravidez surpresa, Beth, que já tem duas filhas, diz ser assustador passar de duas para quatro de repente


Beth, entretanto, não pode culpar a gravidez surpresa ao fato de não saber como é estar grávida, pois ela já tem duas filhas, uma de três anos e a outra de dois. Ela afirma, contudo, não ter desconfiado pois ainda estava menstruando e atribuiu seu ganho de peso a gordura.

À agência local “Kennedy News & Media”, ela conta que chegou até a ir ao médico algumas vezes, pensando estar doente, mas nenhum deles pensou que ela pudesse estar grávida. “Foi um grande choque, mas uma boa surpresa. Eu nem sabia que estava grávida”, revela.

Parto e gravidez surpresa


Você viu?

Sobre o parto , Beth relembra que estava dormindo quando começou a sentir dores. Ela, então, foi pegar um copo de água, mas as dores pioraram -  ela acreditou que fosse uma dor de barriga e decidiu ir ao banheiro.

Na privada, ao fazer força, saiu a pequena  Willow. Assustada, Beth ligou para a emergência e explicou o que estava acontecendo. Do outro lado da linha, a socorrista recomendou que ela fizesse força novamente, para expelir a placenta. E assim ela fez. Entretanto, em vez de expelir a placenta, saiu outra bebê, Freya.

“Eu ainda estava sentada no vaso quando dei à luz. Eu não tive tempo de sentir nada quando estava acontecendo. Foi pura adrenalina. Em um momento eu estava com muita dor e, no outro, ganhei dois bebês”, relata Beth.

Enquanto ela passava por tudo isso, seu namorado, Andy, pai das gêmeas, dormia tranquilamente. Quando ele acordou, ela já tinha dado à luz e ele, desacreditado, pensou que ela havia escondido a gravidez dele.

Beth acabou indo ao hospital com as recém-nascidas, onde passou cerca de uma semana até ser liberada para voltar para casa. Sobre a gravidez surpresa , ela diz se considerar sortuda, “porque poderia ter sido muito pior. Mas é assustador passar de dois [filhos] para quatro”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!